Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Look das Famosas: BAFTA Brits To Watch Gala 2011

Mais um red carpet para conferirmos, mas primeiro, quero deixar aqui pra vocês minha página no facebook. Entrem lá, confiram, curtam a página do blog e eu ficarei muuuito feliz e agradecida!
Cliquem aqui para acessar ou no link abaixo:
http://www.facebook.com/pages/Fashion-Trendy-Girls/165125496891027

Mas vamos ao post, né?
Sábado aconteceu em Los Angeles o jantar de gala do Bafta, da Academia Britânica de Cinema e Televisão (sabiam que o príncipe Willian é o presidente da Academia?) e várias celebridades estavam lá, vamos ver?

 Na categoria verde/azul petróleo as meninas arrasaram. Repararam nas carteiras metalizadas de todas? Trendy né? Pra quem está procurando um vestido de madrinha, aqui tem várias opções. Sobre Jennifer Lopez, ela pode usar e abusar das fendas né (reparem o tanquinho) um pouco over, mas faz o estilo da J-Lo!

Minhas mocinhas preferidas: Blake Lively aaand Kate Middleton!  Blake arrasou com seu Marchesa estilo grega e Lady Kate foi com um vestido lavanda by Alexander McQueen e brincos emprestados da rainha, #invejinha! Observem 2 tendências no primeiro look também estilo grego: total white e clutch metalizada! O terceiro seguiu a linha nude e ficou delicado.

Desses daqui, só não gostei mesmo mesmo do último.. mas não morri de amores por nenhum.O de Nicole Kidman tinha as costas incríveis, mas esqueci de colocar a foto na montagem, #sorry! Mas vocês ainda podem clicar aqui pra conferirem. Sou só eu ou vocês também tem agonia desse cabelão sempre solto? Vira o disco Nicole! que expressão mais velha, #blogueira cracuda

 Bom, essas aqui me deram até preguiça de falar. Tirando o 3° look total fofo e Lady Like, mas que pediu um cabelo preso, não gostei dos outros. Achei o último pavoroso, o que é esse tigrão pendurado nela? Não ornou nadinha.. O 1° e 2° até passam, mas sem emoção.

Agora pausa dramática... o que é esse cabelo lindo e essa make carinha de saúde da Blake? O coque podrinho tem umas tranças, uns grampinhos aparentes, umas mechas soltas esvoaçantes.. tudo bem pensando pra parecer super relax, vai já pra pastinha de inspirações! A maquiagem é a clássica de Blake Lively, com muito iluminador no cantinho interno do olho, mas senti uma vibe bronze maaara. Tudo lindo!

Qual foi o preferido de vocês?
Curtiram o make/hair de Blake Lively?

Um comentário:

The Pink Shopaholic Princess disse...

I loved Blake Lively's and Kate Middleton's gowns! They look incredible!

Kisses and Ciao!♥

thepinkshopaholicprincess.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...