Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cabelo do momento: fios médios!

 Meninas, andei observando o cabelos das celebs e notei que muitas delas estão apostando nessa tendência de cabelo médio! (Só pra frizar, nossa it girl Alexa Chung foi uma das primeiras a usar! dá uma olhadinha nela lá no 3º quadro, na 1º foto).
O corte pode vir reto ou desfiado e varia da linha do queixo a linha dos ombros. Com franja ou não, repartido no meio ou de lado, geralmente os fios são bagunçadinhos ou com ondas largas, o que dá um ar super moderno!
Eu sou adepta do cabelão e não corto nem que me paguem! Fico chocada com esses programas de transformação que pelam o cabelos das mocinhas! Hahaha! Mas confesso que fiquei in love por esse corte médio e acho que ele fica bem em praticamente todo mundo!


celebs morenas: Jessica Stroup, Camilla Belle, Selena Gomez, Katie Holmes, Anne Hathaway e Jessica Alba

strawberry blonde: Emma Watson, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Keira Knightley, Eva Longoria e Liv Tyler - é essa cor meio mel, meio ruiva, meio caramelo, que seria algo como loiro morango! Eu acho bapho!

ombré hair: Alexa Chung, Deborah Secco, Isis Valverde, Tessália, Gabriela Duarte e Letícia Spiller (as brasileiras gostaram heim?) - é essa cor que clareia mais as pontas, formando um dregadê. acho lindo!

celebs platinadasWanessa ex-Camargo, Jessica Biel, Eliana, Kirsten Dunst, Scarlett Johassson, Flávia Alessandra,  Gwyneth Paltrow, não sei o nome e Nicole Richie.

Bom meninas, eu acho esse corte lindo! Se você está afim de mudar e não sabe como, essa é uma super aposta que combina com todas as cores de cabelo; além de ter um comprimento médio que te facilita a vida naqueles dias de bad hair, já que dá pra prender, trançar e etc.
Gostaram da aposta das celebs??
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...