Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Beachwear 2011: biquíni certo

Meninas, o verão está aí e tenho certeza que todas vocês querem arrasar na praia, na piscina, ou onde mais o traje escolhido for biquíni! Mas, ninguém aqui quer fazer feio e usar uma coisa que não valoriza em nada o nosso corpo. Vamos então ver os tipos de corpo e qual biquíni usar?



Ampulheta: quadril e ombros do mesmo tamanho, cintura mais fina, corpo de miss! Você deve valorizar a cintura, mas sem aumentar o volume dos seios e quadril. Se você tem seios grandes, o modelo frente única com a alça mais larga sustenta bem. Se o busto não é tão grande assim, vá de tomara-que-caia com bojo, torcido na frente (pode usar também as alças que vem nesse biquíni). A calcinha deve ter a lateral mais larga, para não aumentar o volume do quadril. Escolha a parte de cima e de baixo do biquíni com a mesma estampa e cor.



Triângulo invertido ou Pêra: ombros estreitos e quadril largo. Se você possui esse tipo de corpo, o ideal é equilibrar essa diferença, chamando atenção para o colo. Use na parte de cima do biquíni modelos tomara-que-caia, frente-única, estampas grandes e cores fortes. Se você tem pouco peito, invista ainda em bojos e enchimentos, tudo para realçar a parte de cima do seu corpo. Embaixo, use calcinhas mais largas na lateral (mas não ultrapasse 3 dedos) e cores escuras, evite listras na horizontal ou estampas muito grandes.


Triângulo: quadril e pernas finas, seios grandes e ombros largos. Como no triângulo, também queremos balancear esses volumes, só que no corpo pêra ou triângulo invertido, vamos chamar atenção para o quadril. Use biquínis com alça reta (como nos sutiãs tradicionais), meia-taça com aro, alças largas e que sustentem, pois isso disfarça a largura dos ombros, além de cores escuras e lisas. As calcinhas devem ser mais baixas, do tipo tanga, com amarração lateral, drapeados e aplicações. Optem por cores claras, listras horizontais e estampas, que dão a impressão de que o quadril é maior.


Retângulo: ombro, quadril e cintura com medidas quase iguais e poucas curvas. A meta é criar uma cintura. Como esse tipo de corpo é geralmente de mulheres magras, você pode dar volume nos seios e no quadril sem problemas. Em cima vale usar drapeados, cortininha bem franzido, tomara-que-caia com bojo, enchimentos e babados. Embaixo você pode usar calcinhas mais cavadas (mas não use asa-delta jamais, essa moda se foi pra nunca mais voltar, espero eu), drapeados, lateral fininha e amarrações. O maiô “engana mamãe” com recortes arredondados também dá essa ilusão de cintura. Quanto às cores, use peças claras, estampas coloridas, estampas grandes e listras na horizontal.


Corpo Oval: quadril, busto e cintura volumosos! O objetivo aqui é chamar atenção para seu rosto e colo. Use biquínis frente-única (que sustente bem) com decote V ou U, que alongam e disfarçam o volume dos seios. A calcinha deve ser mais alta (disfarça a barriga) e larga (para não dividir suas gordurinhas). Maiôs também são excelentes aliados, principalmente se você está com a barriguinha um pouco flácida! Se optar por drapeados, por exemplo, tem que ser na diagonal e um tecido fino, pra não dar ainda mais volume. Use listras na vertical, estampas (evite as de bola) e cores escuras.


Gostaram das dicas? 
Agora é só seguir direitinho e curtir o verão sem micos!
Não deixem de comentar!!



5 comentários:

thamires disse...

amei, vai me ajudar mt *-*
obg (:

thamires disse...

amei, vai me ajudar mt *-*
obg (:

thamires disse...

amei, vai me ajudar mt *-*
obg (:

Natália Izidero disse...

gostei mt mt mt Isaaa .
tirei várias dúvidas , mts dicas .
amei amiga .
obg , un'beijo
by:Natália Izidero

Ana Paula Roriz disse...

Acho q sou a mulher pera huauhhauhauha
adorei ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...