Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look das Famosas: People's Choice Awards 2011

Olá meninas, tudo bem? Como foram de reveillon? Espero que tenha sido maravilhoso e que o ano que está começando seja melhor ainda!
Primeiro post do ano, primeira premiação do ano! O People's Choice Awards premia pessoas, músicas e séries da cultura popular (votação online) e rolou na quarta (dia 5). Como sempre, vamos dar uma olhada no look das famosas que passaram por la!

Leighton Meester estava com um look simples, já Selena Gomez usava um vestido estampado mais curto na frente e vaporoso, muito bonito!  A mocinha do meio também estava bonita, mas nada demais.

Não curti muito esse primeiro vestido furtacor. Katy Perry parecia uma bailarina fofa! Já o terceiro look estava lindo, esse decote nas costar deu um ar sexy sem ser vulgar, um charme!

Gostei do vestido da Queen Latifah nela, achei que esse degradê valorizou. O look do meio está sem graça e o da AnneLynne McCord tinha um decote nas costas bonito, mas não deu pra ver nessa foto.

Gostei dos dois primeiros looks, o segundo em especial! Já Queen Latifah não soube escolher bem esse segundo vestido, que marcou o corpo demais.


Não gostei desse primeiro vestido, meio over. O de Natalie Portman também não faz muito o meu tipo, ache que não valorizou o corpo da atriz e criou um volume que não existe. O terceiro é uma graça, mas Fergie-fergie já usou em outra premiação em novembro, como vimos aqui!

Gostei do primeiro e do terceiro look, mas o que conquistou meu coração mesmo foi o da Ashley Tisdale, achei chique esse tomara que caia meio nude, meio estampado!

Acho que o modelo desse primeiro vestido já está meio batido, na segunda foto vemos melhor o vestido de Natalie Portman. O terceiro é o já conhecido Bandage Dress, que dizem por aí, já está fora de moda. In ou out, eu acho lindo e vou continuar usando!

 Os dois primeiros são bonitinhos também, mas acho que o terceiro tem uma pegada mais fashion pelo volume. Nada contra nenhum deles.

Selena Gomez estava inspirada né? Lindo o look, aliás, lindos os looks das três! Amei todos!

Os metalizados/texturizados da noite também estavam bonitos, todos tubinho e tomara que caia. Parece que o modelo está com tudo, não?

 Os clássicos preto e branco também estavam lindos, cada um no seu estilo. Gostei do vestido do meio.

 Outro tom que já virou clássico é o nude, presente em todos os tapetes vermelhos. Os escolhidos da vez variavam do estilo romântico ao hippie, mas gostei mesmo dos dois primeiros.

O preto também não poderia faltar. Amei o terceiro look, o do meio de Emma Roberts também estava super elegante. Não sei bem o que, mas não curti muito esse primeiro.

 Mais vestidos claros, o primeiro é mais clásico; o segundo tem essas aplicações de paetê que dão um ar glam; já o terceiro é bem moderninho e se não fosse esse escrito na frente, eu teria gostado! Reparem só o sapato do meio e da direita, são iguais! Parece que o estilo boneca caiu no gosto das celebs.

Os tradicionais longos pretos estavam lindos .Adorei o terceiro nem longo, nem loguete, com tranparência e brilho. Os outros dois estavam um pouco mais minimalistas, mas lindos.

 Dourado metalizado ou não, a combinação foi acessórios pretos. Reparem no sapato tipo oxford da celeb do meio, no tapete vermelho pode gente? Eu não tenho o meu até hoje.. Kristen Stewart mostra que está melhorando a cada dia, não meninas?

Dois looks totally black, mas bem diferentes! Jennifer Aniston estava básica (e linda) como sempre, mas acho que essa combinação colete/calça de alfaitaria deixou o look meio masculino, sério demais. Já Raven-Symoné era o oposto: botas over the knee (acima do joelho), casacão repolhudo, sutiã amostra, brincão dourado, make forte, cabelão preso... quanta informação! Mas tendo em vista as roupas que ela usava no seriado, ela está super elegante!

O que acharam dos looks das celebs na primeira premiação do ano meninas??
Até logo!

2 comentários:

Anônimo disse...

gosto quando tem post assim.
boas inspirações
está de parabéns
bjs

Anônimo disse...

AMEEII
BELA CONTINA PONDO POSTAGENS Q INSPIRAO AS PESSOAS ASSIM COMO EUU CONTINUE ASSIM PARABENS..!
UM GRANDE BEJO LARISSE SALERMO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...