Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fashion Trendy: Jaqueta de Couro Vermelha

Depois de um quase feriado improvisado ficando de molho em casa devido à minha gripe/alergia/sinusite, estou de volta ao blog firme e forte, graças a Deus! Mas vamos ao assunto do post né?
Que couro é peça obrigatória do inverno todo mundo já sabe, couro vermelho então, must have total!
Eu não consegui arrematar minha jaquetinha de couro vermelha pra esse inverno, mal chegou nas lojas e já estava tudo esgotado.. kuém kuém kuém kuééém, peças hypes são assim mesmo, fazer o que né!
Já que fiquei sem, só me resta chorar postar né! Selecionei looks que seriam mega básicos se não fossem incrementados com a peça mais in da estação! Confiram!

 




Incrível como uma peça é capaz de mudar a cara do look todo né? Calça/short + camiseta básica fica super estiloso com a jaqueta de couro vermelha! Tem ainda as mais ousadas que combinam com estampas, mas eu particularmente, só gosto de couro vermelho + oncinha, trendy total! 
Se você não tem uma jaquetinha de couro vermelha, improvisa! Joga um pontinho de cor no look, não necessariamente em couro ou vermelho, que dá muito mais vida pro nosso inverno! 
Eu só tenho a dizer que amooo essa tendência e vocês??

Quem ainda não viu, curte a página do blog lá no Facebook, viu meninas? Obrigada!


3 comentários:

Vanessa Padilha disse...

Amei essas jaquetas! O vermelho ta com tudo mesmo né!
http://personnallite.blogspot.com/
Bjoooo

whengeekmetchic disse...

Love the red jackets!!!

Style With K disse...

oh i would like to have a red leather jacket! it's on my must have list!



kisses from La Mode En Rose = )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...