Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sabrina Sato Camaleoa

Se tem uma pessoa que não tem medo de ousar, essa pessoa é Sabrina Sato. A japinha, que na época do BBB mais parecia uma índia com seus longos cabelos escuros e lisos, varia entre loira, morena, com franja, sem franja, cabelos longos, curtos, presos, soltos, lisos ou enrolados com uma facilidade como quem troca de roupa! Admiro sua coragem e personalidade, afinal não é qualquer uma que passa do loiro claríssimo ao castanho com mini franjinha! Vamos conferir as mil faces da Sa Sato?










Podem falar o que for, mas eu sou tão fã da Sabrina que até o estilo pin-up pra campanha da Arezzo eu gostei, tem que ter muita atitude pra segurar um cabelo assim! Seja "loira ombré" sem franja (com testa avantajada e verruginha no meio!) ou morena cor de mel com franja lateral, o cabelo dela tá sempre bonito, bem valorizado, com algum penteado interessante, sem a mesmice de cabelo-de-japa-liso-reto-escuro, uma verdadeira inspiração para todas nós! Vale muito a pena ficar de olho e prestar mais atenção para conferir sempre as novidades cabelísticas da estrela do Pânico na Tv!

Um comentário:

Mary M. disse...

I love your unique way of creating all the posts and your special writing! Not to mention the name, which is really original! Lovely blog! I was wonderring if you would have time to check mine, possibly follow each other? Hope we keep in touch!

Mary from http://teenfashiondiary.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...