Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do dia

Tem tempo que não mostro pra vocês um look meu, mas vamos lá!
A história desse vestido é legal! Eu decidi fazer numa quinta-feira e precisava dele pra sexta para o aniversário de 15 anos da minha prima! Nenhuma costureira ia pegar né? Mas a minha aceitou! Saí correndo atrás do tecido, entreguei pra ela 6 da noite.. no outro dia 10 da manhã ela levou pra eu experimentar. Precisou de um ajuste ou outro.. ela alinhavou, experimentei novamente e 4 da tarde estava meu vestido prontinho! Super né? Sem contar o precinho super amiigo (menos de R$ 50,00) quem quiser o contato dela manda um e-mail pra mim ou fala lá na minha página do facebook que eu suuuper indico!

O vestido da correria! 

Detalhe das costas do vestido toda em renda

De lado pra vocês verem a renda que vai até a lateral

Vestido: renda + tafetá com elástico de minha autoria (com ajuda da costureira né!)
Pump azul: Via Marte

Detalhe da make e do cabelo! A maquiagem ensinei pra vocês já, agora vou fazer um video do cabelo que é mega fácil e dá um ar glamuroso!

Gostaram do meu vestido meninas? Espero que sim!
Repararam que eu fiz ombré highlights? Tem um tempinho, mas como não posto look do dia tem séculos né.. hahahaha podem deixar que vou colocar looks sempre!

4 comentários:

Blog da Le disse...

Liiinda Isa!!
Arrasouu ainda mais com um corpão desses heheheh
Bjoo
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Bruna disse...

Amigas você fez na baby? que eu te levei? ficou muito lindo! mais renda ta caro né?! está linda demais... beijos ;*

Isabela Roriz Moreira disse...

não amiiiga, fiz com uma outra costureira, o nome dela é Lena, ela é muito boa também!!!
até que a minha nao foi cara não, acho que deu uns 20 reais a vista o metroo e ainda sobrou um pouco pra eu fazer outra coisa!
que bom que gostou amooor
beijos

Anônimo disse...

Deusa! Voce é incrivel!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...