Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fashion Trendy: Ombre Hair

Meninas, novidade (não tão nova) pra vocês que querem mudar o cabelo, mas tem medo de mudar radicalmente: é o Ombre hair! A técnica é parecida com as luzes californianas, com a raiz mais escura e o restante mais claro, porém o Ombre hair é menos marcado, fica mais natural, não pega só as pontas (que dão aquela aparência de "enfiei as pontas do meu cabelo em um balde de tinta") e vai bem em todos os tons de cabelo. Vou colocar aqui algumas ideias pra vocês que também querem adotar o Ombre hair, escolha seu tom e vamos lá!

 Esses daqui mantiveram a raiz escura e o comprimento em um tom mais acobreado, o da última foto é super discreto, ótimo para quem quer mudar, mas ainda tem medo

Já esses puxam para um tom de mel. Eles são mais claros, mas ainda não estão loiros.

Lembram quando eu falei aqui daquela cor strawberry blonde, que era meio loira, meio ruiva? Então, esse ombre das duas girls da ponta (esquerda e direita) estão nesse tom, super em alta!

As celebs dessas fotos já estão praticamente loiras! Mas por conta da raiz ainda mais escura que o comprimento, o ombre continua!

Tenho uma amiga (hello Babi) que está quase no tom da Cameron Diaz e eu babei litros no cabelo dela quando ela chegou do salão! Acho maraaa essas pontas quase brancas, mas reparem que a raiz e as sobrancelhas (sim, elas devem casar com o tom da raiz) já não são tão escuras, pra não dar tanto contraste.

E por último, minha escolhida! O critério foi "ela tem a raiz escura, os fios longos e o ombre hair está discreto, só dando uma iluminada". Eu imprimi essa foto e agora ela não sai mais da minha carteira! Não posso ver um salão que entro e pergunto se eles sabem fazer isso no meu hair! Aloka! Mas tem que pesquisar girls, não entreguem seus cabelos nas mãos de qualquer um, tem que ser um profissional qualificado. Até o natal estarei com minha nova cor, então postarei um antes e depois pra vocês verem se aprovam, mas já podem deixar a opinião de vocês nos comentários.


6 comentários:

Ana Paula Roriz disse...

Nossa muito perfeito esses cabelos..eu mudei o meu,mas fiz no cabelo todo essa mechas,mas quero ainda escurecer a raiz e deixar mais claro nas pontas,vou ficar igual essas mulheres belas! hehe

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Monique. M sz disse...

Olha pesquisei por mtooooo tempo e adorei suas idéias... Concerteza achei o que procurava OBRIGADA!

Isabela Roriz Moreira disse...

de nada monique, essa é a intenção!
acho que com essas inspirações qualquer mulher fica maravilhosa!!!
beijos

Gisele disse...

Adorei sua materia!!!

Anônimo disse...

oi vc descobriu a cor desse ombre hair da ultima foto? Lily Aldridge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...