Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

3x4

Entrevista 3x4 com a blogueira aqui!


Nome? Isabela Roriz Moreira

Data de Aniversário? 03/03/1991 (20 anos)

Local de Nascimento? Volta Redonda - RJ

O que faz da vida? Faço faculdade de Design, trabalho com a minha tia em um escritório e mantenho meu blog sobre moda e beleza.

Altura e Peso? 1m57cm, o peso mulher não gosta de falar né!

Como você se descreve? Sou sonhadora, vaidosa, perfeccionista, responsável, sensível, disciplinada e espero sempre o melhor de todos. Corro atrás da coisas que quero até conseguir e me irrito quando as pessoas faltam com seus compromissos!

Uma mania? colocar a mão na boca e franzir a testa, acho péssimo!

Um ritual de beleza? não sei se tenho muitos, uso sabonete anti acne de manhã e antes de dormir, sempre passo hidratante após o banho, cuido bastante do meu cabelo

Dica para ter um cabelo lindo? só uso shampoo sem sal, troco a marca toda vez que acaba o frasco, faço hidratação caseira 1 vez por semana com touca térmica, tiro as pontas de 3 em 3 meses, uso leave in para pentear, enxaguo o cabelo com chá de camomila e passo algum óleo depois que já secou. Evito dormir com cabelo molhado ou preso e prefiro deixar secar naturalmente.

Você segue alguma tendência? As que eu gosto sim, mas não são todas que aparecem!

O que você nunca usaria? Acho que na moda nunca devemos dizer nunca né! Mas acho horrível alça de silicone e aqueles cabelos tipo poodle!

Uma marca? não compro muito pela marca, mas adoro os sapatos da schutz e que não sonha com um louboutin? com roupas não tenho muita preferência, compro o que acho bonito e de boa qualidade. Em relação a maquiagem gosto muito da MAC.

Peça de roupa favorita? Não tenho nenhuma específica, cada época uso mais uma roupa ou outra. Mas adoro vestidos pela praticidade.

O que você carrega na necessaire? kit básico de make (base, corretivo, pó, blush, batom e rímel), mini perfume, grampos e elástico de cabelo, kit tpm (absorvente, remédio para cólica e dor de cabeça), escova de cabelo, espelhinho, escova de dente, lixa e palito de unha, algum esmalte.

E o que leva na bolsa? a necessaire, mp4, celular, rádio, carteira, chaves, óculos de sol e de grau, pen drive e balas.

Uma atividade física? faço musculação e esteira, mas tenho um pacote na academia onde posso fazer tudo, então as vezes faço spinning e jump também.

Um hobby? ficar na internet, assistir seriados e filmes, ler bastante.

Um lugar que deseja conhecer? Toda a Europa, Buenos Aires, Bariloche, Califórnia e Nova York.

Uma bebida? Sem álcool amo suco de laranja e guaraná, se for um drink gosto de prosseco e vodka.

Estilo de música? todos os tipos, mas escuto muita música internacional e hip hop.


Gasta muito com? Tudo, sou muito consumista! Gasto muito com roupas, sapatos, produtos de beleza e acessórios como anéis, brincos e cordões.

Ambição? Ter meu próprio negócio, me casar, ter minha casa, minha família, meu carro.

Um defeito? As vezes me acho egoísta, mimada, chorona, teimosa e mandona! Além de indecisa.

Ideia de felicidade? Estar bem com minha família, amigos e namorado; minha infância também foi muito boa, sinto saudades dessa época.

Dica para as leitoras do blog? Usar somente aquilo que lhe cai bem e saber recombinar suas peças para estar sempre com looks diferentes e criativos, além de investir muito em acessórios e não descuidar do cabelo, corpo e pele!




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...