Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

terça-feira, 19 de abril de 2011

Look das Famosas: Coachella Music Festival 2011

Pra ir entrando no clima do Rock in Rio (tá, eu sei que é só no final de setembro/começo de outubro, mas já anotei na agenda os dias que quero ir: 23, 30 e 01! clica aqui pra conferir a programação), vamos conferir o look das famosas no festival de música que rola todo ano lá na Califórnia, o Coachella, que aconteceu no último final da semana. São horas e horas de música por três dias! Resultado? Os looks escolhidos prezam o conforto, mas sem perder o estilo.














O que vocês acharam do look das famosas que passaram por lá? De quebra, já deu pra aproveitar para nos inspirarmos para o nosso Rock in Rio! Assim como as celebs, aposte em peças básicas como jeans, podrinhas, rompers (macaquinho), saias e vestidos longos, shorts molinhos, vestidos fresquinhos (deixe o tubinho colado pra um outro tipo de evento) e coletes (não esqueça de levar casacos/camisas jeans/xadrez/cardigãns etc, afinal o evento começa de dia e só termina a noite). 
Pra complementar o look, abuse dos acessórios! Chapéu, relógio, óculos, pulseiras, lenços, colares, headband, anéis, cintinhos... além de bolsas práticas (essas atravessadas são as melhores de carregar) e sapatos flat (sem salto) totalmente confortáveis, como rasteirinhas, sapatilhas, tênis e botinhas (coturnos estão totalmente in, além de ter tudo a ver com o estilo do evento, invista!) 


Qual o seu estilo? Básica? Rocker? Hippie/Boho? Lady like? Alternativa?
São vários looks e estilos diferentes, com certeza algum desses vai fazer seu tipo e servir de inspiração!
Gostaram? Quem aí ta animada pro nosso festival de música, heim?


10 comentários:

Anônimo disse...

Minha opinião já está formada, e minha conclusão também. Esse blog parece com a mesma coisa se eu digitar ''roupas'' no google. DECADENTE mesmo. Não é da minha conta se você recebe e-mails todos os dias, comparado ao um blog de verdade, as donas recebem mais de 1 e-mail por dia, e sim 20...30... Mais já vi que você não sabe de nada, e o que você tenta fazer que anda dando certo, mais com resultado completamente INUTIL é esse blog, sobre moda, tendencias. que algumas já são ate passadas, querida. Que google é esse que você se informa? Em pleno sec 21 todas nós sabemos o que está na moda. Se voce quer passar algo para quem siga seu blog, revisa o que você chama de moda!
Muito interessante você ficar 'revoltada' com meu comentário... simplesmente eu não estou nem ligando se você acha ruim, pois é minha opinião, como de dezenas de meninas que estão aqui comigo.
Se for pra buscar novidade, dentendia da moda, etc... COM CERTEZA AQUI NINGUÉM VIRÁ. e sim, de passagem, passará. ha ha ha
E a dica sobre limpeza no pulso com alcoo, não sei se é pra rir ou pra chorar, se você não sabe o quanto de bactéria você passando seu batom no pulso, mesmo lavando. e o batom, você também usa alcoo? ha ha ha
Se liga, ZERO conceito pra você
você não é capaz

xoxo

Isabela Roriz Moreira disse...

tsc tsc tsc, bem que me avisaram que a anônima invejosa não ia me deixar em paz! Ai, de coração? cansei de você florzinha! Pessoas recalcadas não me revoltam, me cansam e muito!
Já falei e vou repetir, acha meu blog inútil? O que você e as dezenas de meninas que estão com você ainda estão fazendo aqui então, meu bem? Me dando ibope é?Não volta mais querida, some daqui!!! por que ainda está perdendo seu precioso tempo comigo e com meu blog decadente?
Você não entende tanto de moda? cria um blog pra você, ajuda suas amigas ou simplesmente desfrute do seu conhecimento, sei la! o que você faz da sua vida não é problema meu! mas ficar perdendo tempo me criticando não vai te levar a lugar nenhum, você nem se identifica, fala sério né, já deu baby!
tenho minhas seguidores, as meninas que me mandam e-mail, que me deixam recadinhos, eu to muito feliz assim!
e quanto ao álcool, vou explicar mais uma vez, se não entender eu desenho, ok? é só você lavar a pele com água e sabão e em seguida passar álcool para desinfetar bem. depois você já pode aplicar o batom, porque vai estar limpinho!!
se a senhorita limpeza ainda acha que vai estar sujo, acho melhor procurar um médio que você pode estar sofrendo de T.O.C!!!
e sim queridinha, eu sou ULTRA capaz, sou capaz SUPER!!!
100% de conceito for meeeee!
agora vou ter que te deixar falando um pouco sozinha porque to indo viajar!
xoxo

Paulinha disse...

ai amiga nao liga nao, seu blog eh otimo!Afinal, nenhuma pessoa normal perde tempo cm algo que nao lhe interesse neh!

mas enfimmmmm, adorei os modelitos no seu novo post!!!
seu blog ta lindo cm sempre!

beijinhos

;*

Paulinha

Isabela Roriz Moreira disse...

hi friend, muito obrigada!!!
ééé, não to ligando não, é tudo intriga da oposição!! hahaha
beijos paulinha

Luciana Lasmar disse...

UIHOUAAHEIAEHIAUHIAOEUHAIE
AMIGA TO RINDO MUITO!
Que isso cara, ela te ama..
Você é demais amiga, só você mesmo pra rançar essa inveja alheia! Tem gente que não tem mesmo o que fazer, essa imbecil é uma recalcada! Se bobear tem até blog e vem aqui pegar idéia! Ou é sua fã nº 1.
Amiga, você é muito atualizada, sempre colocando coisas que eu quero saber! Sempre venho aqui dá uma olhadinha.. vc sabe né! E olha que eu sempre estou procurando saber das novidades e você está sempre junto, não deixa escapar nada! Pode ficar com a auto-estima lá em cima, pq vc ta com tudo!
Sobre o que ela disse do que você posta, todo mundo acha que você manda bem, você nasceu pra isso amiga! É cômico ver a inveja alheia.. Aposto que é feia a coitada. BOTA A CARA! Hahahahhaa

Amiga, te amo!

Isabela Roriz Moreira disse...

AUIHAUIEHUIEOAHIUAHEIUOHEA
E não é pra rir Luu?
Fala sério, graças a Deus caiu a ficha dessa pentelha e ela me deixou em paz, vai ver arrumou algo pra fazer mais útil!
Aaaah, obrigada por todos os elogios amiiiiga, fico muito feliz quando leio coisas assim!
Também amo você, muitoo!
beijos

Rachel disse...

MEU DEEEEEEEEUUUSSS! QUANTO RECALQUEEEE! hahahahaha E QUE PESSOA BURRAAAAAAAAAA!! acho que em vez dela se preocupar com a sua vida, ela devia procurar um professor particular de portugues.
Seu blog é mara!
Com certeza ela nao curtiu pq o conceito dela de MODA ta bem distante do que seja realmente MODA.

Luciana Lasmar disse...

"Alcoo" foi foda..

Rachel disse...

"comparado ao um blog de verdade" hahaha
coitadinhaaaaaaa! dá até pena

Isabela Roriz Moreira disse...

HAHAHAHA vocês me divertem, sério!
isso porque vocês não viram quando ela escreveu ruiMzinho, com M antes do z.. minha mãe quase infartou quando leu!!
mas, deixa ela pra lá meninas, a pobre coitada nem está mais aqui perturbando, devemos relevar pessoas assim... mas que é engraçado, isso é!
saudade de vocês!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...