Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIY: Tutorial Olho Preto

Olá, hoje resolvi mostrar pra vocês como faço minhas makes!
A de hoje é super fácil, a que eu sempre faço pra sair a noite, com o olho beem escurão!
Não tem nenhum segredo, é super prática e acho que com as fotos e as explicações vocês vão pegar rapidinho! Vamos aprender?















Desculpem o tamanho do post... mas começo é assim né gente, depois a gente vai aprimorando!
Deu pelo menos pra vocês aprenderem direitinho??
O que acharam da minha make? Aprovaram? Querem mais posts assim?? 


12 comentários:

Manuelle disse...

Nossa Isabela, arrazoooooooooooou! Nao sei se vc se lemnbra, mas eu tinha te pedido a um tempo atras pra colocar coisas de make e essa foi ótima, bem objetiva! e sempre admirei suas makes aqui no blog. ameei!! qro mais qro mais!!! ebaaaa! kkkkkkk

beijinhos querida.

Isabela Roriz Moreira disse...

Oi manu, muuuuito obrigada!
Eu lembro que pediu coisas sobre make, mas é que minha máquina não dava pra fazer isso antes, agora tenho uma nova bem melhor!
Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo!!!!
Pode deixar que agora vou fazer um post assim toda semana!
Sugestões serão bem recebidas!

Beijos querida

Manuelle disse...

aaaahh, eu adoro make msmo!mas tb adoro tudo q envolve moda... que bom isa, adoreeeei!!!! eu te add no msn com akele email do blog... vc costuma entrar? ou vc prefere q eu te mande email e vc responda? qro umas opiniões e ajudas! se vc puder eu adorarei baby!! seria bom pra gnt trocar ideias ne?
to sempre por aqui lindaaaa! beijos

Isabela Roriz Moreira disse...

oi manuelle, eu chequei meu e-mail do blog e não vi você por lá!!!
me passa seu msn que eu te add com meu e-mail pessoal, eu costumo entrar sim!!!
vai ser um prazer te ajudar e é sempre bom encontrar pessoas com os mesmos gostos que a gente, adoro fazer amizade!
beijos

Manuelle disse...

poxaa... entao eu devo ter feito alguma coisa de errado );
meu msn eh manu_elleribeiro@hotmail.com
Me add la entao fofa!! adorarei conversar com vc, vc eh mt simpatik e atenciosa, adoooro!!! kkkkk
bjooooooooooooooooooos

Talita Roriz disse...

prima,ameeeeei! :D
tbm achei que vc mandou super bem no post e que deveria fazer mais... ;D
beijão

Unknown disse...

aahhh eu tbn adorei haha
ja aproveitei pra copiar pra sair na night hehe...quero mas make ;)

Luciana Lasmar disse...

Amiga, ainda bem que você colocou.. Ia pedir isso pra você! hahaha
Sua make estava mara!

Isabela Roriz Moreira disse...

oi manu, pode deixar que hoje mesmo te add, ok??
tata primona linda, que bom que gostou!!! pode deixar que essa semana tem mais!
biancaa, luuu, que bom que gostaram!
me aguardem!
obrigada meninas, mesmo!
beijos

Maíra disse...

Lindo o make!! Mas eu gamei mesmo foi no batom, qual que é?

Beijos, fofa!

Isabela Roriz Moreira disse...

então Maíra, o batom é da Yes Cosmetics e o nome dele é Ibiza.
Essa semana tem post com minhas novas comprinhas de make e o Ibiza está no meio! Vou mostrar aqui direitinho!
Beijos fofa e obrigada pelo carinho ;*

Juliana Roriz disse...

Nooooooossa, ficou muito muito linda!! ::**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...