Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte da semana

O esmalte que eu passei essa semana foi o 681 cremoso da marca Hits Speciallitá.
Ele é um azul beeem escuro que tem mini brilhinhos, micro mesmo, porque nem aparecem na unha.
Me lembrou muito o Marinho, da Colorama, que eu acho lindo demais!



foto sem flash: 

foto com flash:

Essa unha mal pintada e mal tirada cheia de bolinhas não é obra minha, embora quando eu faço fique daí pra pior! Fiz unha com uma manicure que eu nunca tinha feito e não gostei da unha dela não, mas deu pra quebrar o galho pelo menos. De longe não dá pra ver taaanto assim que tá ruim.
Relevando todos esses detalhes, vocês gostaram da cor?


Um comentário:

Tonný disse...

Acehii lindo, bem 10++ msm, passa la no www.popnewsmusic.blogspot.com/

@tonyfebraio BEijuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...