Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fashion Trendy: Camel

Meninas, definitivamente Camel is the new black! Mais uma tendencinha que vai bombar no inverno 2011, a cor camel (ou caramelo, ou camelo, em português) tem esse nome devido ao clássico mantô feito de pele de camelo, o "camel coat". A cor terrosa que varia entre bege e marrom, vem fazendo a cabeças das fashionistas mundo afora e por ser uma cor clássica e básica, combina com tudo MESMO!















Você é básica? Invista em uma peça só (vale roupa ou acessório) e combine com jeans. Quer ser mega antenada? Combine camel + vermelho e use a trend mais badalada do inverno! Não tem medo de ousar? Saia com um look todo monocromático camel dos pés a cabeça!! Aposte ainda em peças coloridas para deixar seu look diferente e fashion. A minha combinação preferida? Preto + camel, clássico e elegante!
Qual combinação desse clássico (que está super em alta) vocês mais gostam?



2 comentários:

Maíra disse...

Estou seguindo também :) Comentei no seu blog pq vi que vc era de VR e fiquei toda animada, porque ainda não vi nenhuma blogueira aqui da região.
Seu namorado é daqui? Como q ele chama? ( eu nem devo conhecer, pq sou super bicho do mato).
Amei seu blog, super organizadinho e cheio de coisas legais! O meu tá ruim, mas um dia melhora hahaha ando sem tempo.
E brigada pelo nome do batom, nunca vi essa marca vendendo por aqui :/

Beeeijo

Isabela Roriz Moreira disse...

Siim, eu até conheço uma, mas só também!
o nome dele é lucas kalil, ele mora na estamparia, você mora aonde?
a mãe dele costuma ir na waléria também, vi que tem foto sua lá!
obrigada pelos elogios, eu também amei seu blog, sério mesmo, cheio de looks do dia.. o meu peca nessa parte ;/ mas vou melhorar!!! hahaha
por nada, se precisar do batom tenho uma amiga que vende Yes, é só pedir que ela manda pra você!
te add no msn ok?
beijos ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...