Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esmalte da semana

O esmalte que passei essa semana (na verdade semana passada, porque faço unha toda sexta!) foi o Azul Aviador, da coleção SPFW da Impala! As cores são lindas e eu amei esse azul (que na unha fica roxo azulado), além da durabilidade ser excelente.. fiz a unha tem uma semana e hoje não tem quase nada de descascado, uma pontinha ou outra. Um truque que eu tenho usado é de não passar o brilho roxinho no dia, deixo pra passar uns 2 dias depois e retoco depois de 2 dias de novo, além de tirar a beradinha. Em mim tá funcionando, minha unha não durava nem 3 dias direito e agora dura 1 semana! (pelo menos com esse esmalte durou e olha que tive que passar 3 camadas, porque ele é bem ralinho)


foto com flash:

foto sem flash:

Ele fica na verdade, igual na foto sem flash, um tom mais roxo que azul e como eu disse, precisei (a manicure né, agora sim a unha tá direitinha) de 3 camadas pra chegar nessa cor e não manchar.
Vocês gostaram do esmalte da semana? 
Qual truque vocês usam pro esmalte durar mais? 


2 comentários:

Anônimo disse...

Você deveria procurar fazer sua unha com uma manicure excelente, pois é vergonhoso você por um post sobre esmalte, com essas unhas. Né?
E mais uma coisinha... procure ter personalidade daqui pra frente, nao procure fotos de moda, roupas, etc no google, ou entao em blogs dos outros, pois é decadente.
para melhora de seu BLOG
xoxo

Isabela Roriz Moreira disse...

olá anônimo, você achou minha manicure ruim? poxa vida, eu adoro a unha que ela faz, mas pode deixar que o objetivo do blog é melhorar SEMPRE, vou prestar mais atenção quando ela fizer, especialmente pra você, ok?
e não, eu não procuro fotos no blog "dos outros", eu uso do google para buscar o que eu quero e selecionar as melhores fotos de acordo com o tema que eu escolho. acho muito legal a gente ver como a tendência está sendo usada mundo afora, mas se não gosta do estilo do meu blog.. sorry honey!! faço meu melhor, mas sei que é difícil agradar todo mundo... im trying!
obrigada pelas críticas construtivas, anônimo.. adoraria que você tivesse personalidade de mostrar quem você é, quem sabe não posso te ajudar em alguma coisa decadente como você está me ajudando? seria um prazer!
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...