Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fashion Trendy: Flores pra vocês

Meninas, estou aqui hoje pra falar pra vocês sobre os looks floridos! Mesmo com essa carinha de primavera/verão, eles podem suuuper serem usados no inverno! é uma produção super feminina que pode deixar o look mais alegre (com cores mais fortes), mais romântico (com estampas menores e cores delicadas) ou mais chique (acompanhado de renda ou combinação preto-e-branco), além de dar um up no visual!
No inverno, quebre o romantismo e vá de sobreposições e peças mais pesadas, como a jaquetinha de couro ou jeans, ankles, meia calça...


No verão é super fácil de usar, invista em saias florais combinadas com blusas levinhas e peep toes/sapatilhas/oxfords. As saias de cintura alta ficam ótimas com blusas sequinhas e neutras.
Para compor looks mais modernos, a aposta é em florais maiores e bem coloridos, ou então florais quase abstratos!


Outra alternativa para aderir a onda flores, é investir nos acessórios! bolsas, headbands e sapatos podem te ajudar a montar um look florido!


No dia a dia você pode usar uma camisa levinha floral com calça/short/saia jeans destroyed (aquele bem acabadinho), e se quiser usar ela aberta, use uma t-shirt branca de renda ou detalhes em renda por baixo. Fica super feminino! Nos pés, bota estilo montaria para um look mais folk ou peep toes para um look mais romântico. Mas se sua pegada mesmo é mais rocker, quebre o romantismo com uma ankle ou clog.


Uma curiosidade: se vocês virem por aí o termo "liberty", não se assustem! quer dizer aquela estampa floral bem miudinha, sabe? Com uma pegada bem retrô!

8 comentários:

Anônimo disse...

como SEMPRE dica ótima!
Feliz dia do amigoo!! ;]
beijos Isabela! Marcela Marques

Anônimo disse...

to acompanhando direto, parabens
ja sou fã do seu blog.
adorei a postagem, mas acho que vc deveria colocar mais foto sua
bjinhos

Anônimo disse...

no inicio do blog voce disse que esse era um blog pras meninas com atitude e enfim, o que chamou minha atencao foi que voce disse que era pras meninas que criam tendencias ou algo assim. ate agora nao vi voce criar nenhuma, voce so se espelhou nos desfiles de moda internacionais. obvio que eles sao maravilhosos e as tendencias sao sem comentarios, mas a moda nao eh so isso.. seu blog nao ta ruim, mas pode melhorar se voce colocar coisas que voce realmente usaria e colocar mais o seu jeito aqui. ficadica :)

Anônimo disse...

Vou ter que discordar.Vi aqui coisas que a Isabela comprou e nos mostrou aqui.O que significa que ela coloca aqui coisas que ela realmente usa.E tem sugerido misturas,combinações...adoroooo

Anônimo disse...

Eu gostei da ideia de colocar aqui roupas suas.Que tal colocar umas combinações suas pra gente?Você mesma pode ser a modelo.

Isabela Roriz Moreira disse...

aah gente, adorei!
obrigada pelas dicas!
pode deixar que eu vou fazer isso sim, to igual uma maluca em casa tirando mil fotos!
so que como faço os posts geralmente aqui do trabalho nunca tenho as minhas fotos!!
mas podem deixar que vou providenciar isso, tipo assim, ONTEM!
haha
obrigada pelo carinho gente (e anônimos, se identifiquem please, quero saber quem está me acompanhando!!!)
beijos

. disse...

Belaaaa, adorei seu blog!
estou seguindo aqui.
beijos

Dolce Pitanga disse...

Alinne- Italy
Vc esta bem atualizada na moda.
Gostei do seu estilo..
Da uma conferida no estilo europeu
tenho certeza que as Brasileiras irao adorarr.

Bjuxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...