Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estilo hi lo

Oi meninas, tudo bem? Dei uma sumidinha, mas já voltei!
Estou aqui hoje pra apresentar pra vocês a tendência  Hi lo (é uma abreviatura para a expressão “high and low”, do inglês, “alto e baixo”). Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais basiquinhas!!! ou seja, itens luxo com elementos mais baratos. Super né?? Várias celebrities e, óbvio, it girls, são suuuper adeptas! Afinal, ninguém aqui é outdoor pra estampar mil marcas diferentes, né? chega a ser over!


É possível misturar tecidos tradicionais com moderninhos, couro com seda, alfaiataria com malha/moletom, e o melhor: peças caras e baratas! Junte uma podrinha da Renner com um blazer de corte impecável Armani; Uma it bag Chanel com um vestido da Hering e aí está um look hi-lo! Por que vocês mesmas não mandam fazer algumas peças?? Vamos lá gente, vamos exercitar nossa criatividade!
Reúna o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado – esse é a forma mais atual e democrática de estar bem vestida!!! Adote o hi lo na sua vida já!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...