Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Compras da Semana

Semana passada teve liquidação na Sonho dos Pés e fui lá dar uma conferida! Arrematei 4 pares e uma bolsinha saco (esqueci de colocar na montagem #foimal!), estava tudo na faixa de R$ 69, R$ 79, nada passou de R$ 99, nem a sapatilha que era da coleção nova (acho que saiu por R$ 66). Levei 2 nudes coringas, 1 spadrille pro verão e 1 sapatilha básica... vamos conferir?


Claro que gostei de todas as minhas comprinhas, mas estou in love com a minha spadrille palha+azul com bolinhas brancas. Spradrilles são o hit do verão e eu ja adquiri a minha! A sandália nude puxando pro caramelo também é ótima pro verão, usei ontem e é mega confortável! Sapatilha nunca é demais e um pump nude vai com tudo, né gente? Depois eu mostro minha bolsinha saco fofis!
Vocês gostaram dos meus shoes meninas?


2 comentários:

Luanna disse...

ameeei amiga, essa sandalia nude quase comprei um dia ai, e ainda não estava na promoção, ia enfartar qndo visse os descontinhos! mara suas compras!!! beeijinhos

Denise Pacurar disse...

I love ALL these shoes! especially the blue ones! so so cute!

xoxo denise

http://allthingsnew-denise.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...