Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olha a cobra!

A febre do animal print continua e quem entra pra esse time é a cobra! Dando um pouquinho de descanso para a oncinha, a estampa que apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais promete ser o quente do verão! As fashionistas de plantão já estão destilando todo o veneno com looks que trazem a estampa da próxima temporada! Vamos ver como usar?


Desfile da Missoni, Gucci, Prada e Chloe 







Short, saia, vestido ou calça, dos mais diversos shapes e tipos de estampa, todos são combinados basicamente da mesma forma: com peças neutras! Funciona da mesma forma que qualquer outro tipo de estampa, você tem que balancear as outras peças pra não ficar informação demais e desviar a atenção da peça principal (a de cobra). Reparem que as meninas estão combinando muito com peças que tenham alguma cor da estampa (exemplo.. vestido de estampa de cobra branca/preta e blazer branco). Fica mais fácil quando as cores conversam... mas pra quem não tem medo de ousar, um toque de cor diferente é legal, desde que não tenha cor demais a la color blocking, escolhe uma peça que tenha uma cor só (exemplo: blusa laranja + saia em animal print) e se joga!!


E as cobras não ficam só nas estampas de roupas, bolsas e sapatos não, viu gente? Os acessórios  também são tudo de bom!! Olha só essa fivela desse cinto, esse bracelete maraa, essa rasteirinha incrível, quero tudo djá, pra ontem, será que tem como?

Mas e vocês meninas, curtem essa trend?
Gostam das cobrinhas ou acham too much?



2 comentários:

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Love the pants, so cool.

Hannah Hawkshaw disse...

Cool blog! Following. Maybe you'd follow me too?

This is a really funky trend, and I think it is important to pair it with a simple plain piece of clothing! I also have a really cute snake bracelet that I am going to fish out and wear now!

Cool blog! Following. Maybe you'd follow me too?
http://hannahsfashionblogg.blogspot.com/

xoxo,
Hannah.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...