Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sexta-feira, 18 de março de 2011

Trend Alert: Aviator Jacket

Quem aí já está com saudade do inverno? Confesso que já estou louca pra me jogar nas tendências da próxima estação e uma das peças que vão ser trend total é a jaqueta estilo aviador!
Falando um pouco de história, o modelo surgiu na 2ª Guerra Mundial e era usada pelos pilotos de aviões abertos. Daí ela ser toda forrada com pele e ter golas fofonas e peludinhas, para aquecer bem.


A it jacket foi vista em vááários desfiles na gringa, como Burberry Prorsum, Mulberry, Just Cavalli, Phillip Lim, Chistopher Kane, Julien Macdonald, Pringle of Scotland, Isabel Marant e Wunderkind.


Você achou o modelo lindo mas tem dúvidas de como usar a aviator jacket?? Vamos conferir vários looks de rua, onde a it peça já está bombaaando! Na cor camelo, marrom, preta...feita de couro, de camurça.. são muitos modelos diferentes e mil opções de combinação! Da produção mais quentinha até aquela mais fresh, o que não falta é jeito de usar a tendência do inverno 2011.










Aprovaram a jaqueta? Preferem com vestido, short, meia fina, jeans ou calça? Sapato de salto ou flat?
Tenho certeza que minhas its leitoras vão fazer uma ótima escolha!
Eu particularmente amei as produções com couro (shorts e calças) e vou providenciar minha aviator jacket pra ontem!
Vocês vão aderir também né??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...