Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sábado, 5 de março de 2011

Arrumando as malas para o carnaval!

Sexta-feira de carnaval e tô aqui arrumando minhas malas, vou pro Rio mesmo.. apesar do tempo ruim.
Separei alguns itens que vou levar comigo e espero ajudar na arrumação de vocês também:

Shortinhos jeans:  prático e vai com tudo, da saída de praia a baladinha mais a noite!

T shirts podrinhas: elas vão bem com tudo! Da saia bandage/paetê/renda + salto ao shortinho + chinelo! 



Macaquinho/Vestidinhos: peça única é sempre prático e útil né? Impossível não levar várias peças assim!


Camisa jeans/casaco/cardigan/blazer/legging/jegging: caso esfrie, você tem roupa para todas as ocasiões! Só complementa as de verão que já estavam na mala.







Bolsa menor com alça e tipo saco:  porque no carnaval ninguém merece ficar carregando bolsinha de mão! Leva uma mais arrumadinha e menor pra sair a noite e outra basicona um pouco maior pra bater de dia na folia.


Flats (rasteirinha/sapatilha/oxford/tênis): pra pular bastante sem doer o pé!








 Sandália de salto/anabela: para o caso de você pegar alguma baladinha ou festa mais arrumada, a espadrille (última foto) é boa porque tem salto mas não cansa o pé, sem falar que é trend total!




Óculos de sol/pulseiras/cinto/chapéu: acessório nunca é demais e complementa o look deixando cheio de estilo!

Biquini: vai que o tempo abre né?? Não custa levar na mala.


Make/unha colorida: é carnaval né meninas!



Curtam o carnaval meninas, brilhem muuuuito!!!
Pra quem vai pegar estrada, boa viagem.. mas muito juízo!
Pra quem vai curtir uma coisa mais tranquila aproveitem para relaxar bastante.
Partiu então...



6 comentários:

Herriet Sevilhaa disse...

Oii adorei as dicas!!
to te seguindo, se puder me seguir também eu agradeço!
http://tudoqelasgostam.blogspot.com/

beijo

Isabela Roriz Moreira disse...

Oi oi fofa, que bom que gostou!
pode deixar que vou conferir o seu blog também, ok?
beijos!

Beth disse...

Adorei.... oncinha,leopardo estão sempre de volta,com nova forma de usar. Amei bjssssss

Isabela Roriz Moreira disse...

animal print é must have, né??
amooo!

Anônimo disse...

oi bela e a larisse adorei as dicas continue assim adoro seu blog

Isabela Roriz Moreira disse...

oi lalá, que bom que gostou!!
pode deixar que vou continuar!
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...