Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Look das Famosas - BRIT Awards 2011

No dia 15/02 (terça-feira) rolou o BRIT Awards 2011, a premiação mais importante da música britânica e nós, clarooo, vamos conferir todos os looks das celebs que estiveram la!

Eu achei realmente fantásticos os dois looks de Rihanna, que levou o prêmio de melhor cantora internacional. O azul + roxo + amarelo saiu direto das passarelas da Dior Couture  (reparem no sapato bicudinho, que promete ser a nova tendência) e o branco com rosas vermelhos totalmente lady like também é lindo.

Pretinhos nada básicos! O terceiro look é bem ousado, mas não morri de amores por nenhum aqui e não gostei do macacão de pirigueti nem do primeiro vestido cheio de informação.

Meu voto vai para o 1°, 3° e 6° look, super elegantes! Não gostei dos outros 3

Não gostei de nenhum aqui, talvez o 5° sem a meia, com uma sandália pesada e um penteado e make mais elaborados!

O 1°/2° dispensa comentários, mas a sandália wedge (anabela) é super tendência e a cor turquesa também. Gostei do 3° look, mas não o achei digno de red carpet, principalmente pela bolsa super informal, mas para um almoço com as amigas ta ótimo! O 4° look eu adorei, uma delicadeza só, na medida! Não gostei do geral desse 5° look e o 6° está fofo, mas ainda acho que não tem cara de tapete vermelho!

Acho que só gostei da joaninha feelings e do último (pode anotar, calça de couro ou semelhante é tendência no inverno, na cor vermelha então nem se fala! blusa de seda? animal printing? carteira maiorzona? tudo  tendência meninas!), mas também não achei que tem cara de premiação. O primeiro look tem um modelo de vestido até legal, mas não gostei dessa cor não e a pulseira deixou tudo muito grego. A barbie girl tá bonitinha e as outras não gostei.

Voto no 6° look (dourado), no 1° (verde floral) com estilo retrô  e no 2° (verde! batom laranja? trend!)

Amei o 1° look, os acessórios complementaram dando um up! O 2° look tá uma coisa meio Gaga + Jessica Rabbit, então sem mais comentários! Eu teria gostado mais do 3° look se a manga fosse curta (com ombro marcado talvez), o 4° é até que aceitável, mas não tem nada demais. O 5° look ficaria melhor sem essa manga-bolero-sei-la-o-que-é-isso e o 6° look na minha opinião está super elegante! 

É isso meninas, mais um red carpet pra vocês.
Espero que tenham gostado e logo mais eu volto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...