Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Look das Famosas - 53° Grammy Awards 2011

Por conta do SPFW e minhas mil atividades que venho fazendo, só pude falar sobre o Grammy que rolou no domingo retrasado (13/02) hoje! Desculpe pelas notícias atrasadas, mas acho que agora a coisa flui! Vamos começar conferindo os looks das celebs que passaram por lá?

 Branco: não gostei de nenhum desses vestidos, os dois primeiros são até simpáticos, mas não dignos de um grammy. Rihanna se jogou na ousadia (tirando o cabelo de senhora) junto com Katy Perry, que incorporou uma anjinha de barriga de fora e cauda!

Prata/Metalizados: gostei do segundo (o longo da Selena Gomez), do terceiro (esposa do Will Smith) e ainda estou em dúvida quanto ao quarto, acho que não gostei dessa faixa goiaba. Jennifer Lopez como sempre muito over, muito brilho, muito cabelo, muita combinação.. não gostei.

Dourado/preto/prata: gostei de todos, menos o último com essas franjas duvidosas. Miley Cyrus deveria ter feito um cabelo preso (Nicole Kidman também, sempre com a mesma cara) e ter tirado essas pulseiras, muita informação;  Já a segunda celeb tem que tirar essa bota pra ontem! Bota + longo de paetê? Não tem sentido!

Dourado: também gostei de quase todos, menos do primeiro (não é bem o vestido, mas no corpo dela está estranho) e esse último está um pouco pirigueti demais, oncinha + fenda + recorte + decote fica too much! Isso serve para a senhorita n° 3 Kim Kardashian também!

Prata/Ouro envelhecido: só gostei do quarto (que não tem brilho algum, mas coloquei nessa categoria pela cor) e do segundo, mas não nessa cor. Gosto do modelo do primeiro vestido, mas para ela que está acima do peso não ficou muito bom não.

Preto: vários vestidos diferentes e nada básicos aqui. Acho que gostei de quase todos, mas Christina Aguilera ficaria melhor se voltasse ao seu corpinho de antes e prefiro Beyoncé (agora platinada!) com seus vestidos dramáticos, não que esse shortinho + blazer esteja ruim. Cindy Lauper é Cindy Lauper, assim como Lady Gaga dispensa comentários. Tamabém gostei do 4° vestido, de Lea Michele, mas prenderia o cabelo e não usaria esse batom vermelho com uma boca desse tamanho. Achei o úlimo puro drama, digno de tapete vermelho e o terceiro também gostei.

Preto: Não gostei de quase nenhum aqui. Dianna Agron (segunda) recebeu críticas boas, mas eu particularmente prefiro seu estilo lady like a esse rocker aí. Apesar de simples, gostei do 4° e 5° vestidos.

Preto/Cinza/Marinho: Não gostei de nenhum, só o de Rihanna que achei um escândalo, melhor que o branco que ela chegou, muito mais cara de premiação. 

Preto/Branco: Só gostei de Eva Longoria (segunda) e da 4° mocinha. Não curto muito essa coisa de calça/blazer/terno para mulheres em tapete vermelho.

Laranja/Nude: acho que gostei do 3° e 4° vestido, os outros são bem exóticos e ainda não formei uma opinião concreta. 

Verde/Amarelo: passo todos.. fico em dúvida talvez pelo 3° e 6° vestidos.

Roxo/rosa: só gostei de Kelly Osbourne que graças a Deus vem melhorando muito! e Katy Perry com seu figurino de palco super fofo. A ruivinha aspirante a pin-up do Paramore dispensa comentários!

Azul/Verde: Gostei de todas as mocinhas, menos as de verde! Achei essa estola da última super desnecessária e nada a ver com o vestido. Ciara estava linda com seu Pucci Spring 2011, aliás, todas as celebs de azul eu gostei!

Vermelho: Sério, quando vejo esses vestidos assim fico até com preguiça de comentar.. vestido vermelho era pra ser deuso e não esse tanto de coisa cafona junto. Só gostei do 3° look!

Lady Gaga: geente que aflição esse ombro dela! Reparem que ela colocou uma ponta, como se fosse uma ombreira de carne/pele/osso, sabe? Colocou uns chifrinhos no rosto também! Estão vendo aquelas moças carregando uma espécie de ovo? é a Gaga chegando no Grammy! Sempre criativa e original!

Nicki Minaj: Eu realmente amo suas músicas, e achava seu jeito muito fofo! Mas, como uma pessoa que era assim no início da carreira, adota um estilo assim todo fofo e acaba ficando assim, quase uma Lady Gaga? Desculpa Nicki, mas Gaga recusa imitações!Cada um no seu quadrado, ok?

O que acharam meninas? 
Quero ver a opinião de vocês nos comentários, heim!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...