Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fashion Trendy: Trança!

Meninas, já mostrei pra vocês aqui alguns penteados de trança lateral.
Inspirada nesses cabelos, pedi pra minha mamis fazer uma trança em mim também!
A minha não foi só lateral, ela era meio embutida também, sabe como? E tinha um leve (bem leve) topete.
Com o elástico escondido fica melhor, mas assim ficou fofo também, já que era só pro dia a dia. Se for para uma festa, nada de elástico aparente, ok? Enrolem uma mecha de cabelo no elástico e prendam com um grampinho escondido.
Vou colocar aqui pra vocês meu "penteado" by mamãe (ps: não cheguei a comentar aqui, mas puxei uns fiozinhos beeem fininhos mais claros no meu cabelo, mas sem puxar na raiz, só pra iluminar mesmo. Com a trança deu pra ver bem).


E a cara de pateta com sono? O que vale é a intenção gente!
Gostaram da minha trança??


3 comentários:

Manuelle disse...

Oi Isabela! Tudo bem? Encontrei seu blog através de outros e adorei! Tô sempre aqui conferindo as novidades!
Adoreeeeei sua trança, tá linda! Vou tentar fazer.
Mas eu queria msm é saber mais de maquiagem, adoro o jeito como vc se maqueia, será que tem como vc mostrar?
Beijão, e parabéns pelo blog!

Isabela Roriz Moreira disse...

Oi Manuelle, tudo bem
Você é de onde??
Fico feliz que gosta e entra no meu blog sempre! Obrigada
Pode deixar que vou dar um foco maior para essa parte da maquiagem, eu também adooooro!
Beijos e volte sempre

Manuelle disse...

Sou de Niterói - RJ. Obrigada pela atenção e mais uma vez parabéns pelo blog! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...