Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sábado, 22 de janeiro de 2011

Look das Famosas: 68° Globo de Ouro 2011

Meninas, esse post está um pouco atrasado porque eu estava fazendo a cobertura do Fashion Rio, então o blog estava focado somente nos desfiles. Mas não pensem que eu esqueci dos outros posts não, viu?
No domingo (16/01) rolou o Golden Globe Awards 2011, uma premiação com vários looks de Red Carpet para conferirmos, glamour total! Agora se teve uma cor que dominou o tapete vermelho, essa cor foi o nude! Do rosa ao amarelinho, essa foi a aposta das celebs!

  Sem muito o que comentar, não gostei desse vestido da Jennifer Lopez, acho que foi pela echarpe-patinadora-de-gelo-feelings e o da Jennifer Love Hewitt a deixou com cara de bolo de noiva, ficou com mais volume do que tem de fato. Nicole Kidman com esse cabelão já está um pouco over, com esse marido tampinha do lado piorou! 

 Gostei de todos aqui, menos da MichelleWillians com suas flores estranhas e acho que o da Heather Morris (a primeira da fila de baixo) ficou muito senhora pra ela. Leighton Meester também poderia ter deixado menos cabelo solto, já que seu vestido é todo fechado (exceto pela fenda lateral), acho que um coque podrinho teria ficado melhor.

 Esses daqui me deixaram um pouco confusa! Natalie Portman usou um vestido estranho, acho que é essa flor vermelha + colar, não sei, não gostei mesmo. Lea Michele de Oscar de La Renta também não gostei, muito pano, muito volume, tudo indefinido, não gostei! As outras mocinhas eu já gostei, mas nao morri de amores por nehuma.

Gostei de quase todos aqui também, menos do Calvin Klein rosa da Claire Danes e do Calvin Klein pêssego da Emma Stone. Heidi Klum também me confundiu com esse Marc Jacobs colorido, talvez em um casamento de dia ficaria legal, com menos pulseira e maquiagem e um coque podrinho. Sandra Bullock, my dear, tem muito cabelo aí também, não?

 Desses daqui, só gostei de Eva Longoria com seu elegante Zac Posen e da Giuliana Rancic (as duas primeiras). Halle Berry piriguetizou  total: corselet com decote, comprimento mini, transparência...vai com calma Halle! As outras usaram uns vestidos estranhos, não gostei de mais nenhum. 

 Também gostei de praticamente todos aqui, até do da Christina Aguilera, se ela estivesse uns 10 kilos menos gordinha (parecia que o vestido ia rasgar a qualque hora). Esse azul marinho de veludo (sou ruim pra distinguir tecido) da Tina Fey também não desceu muito redondo não.

Os looks que conquistaram meu coração foram esses de paetê! Olha que sexy sem ser vulgar esse Armani Privé de Anne Hathaway! E que coisa de princesa mais linda esse Marchesa da Olivia Wilde, só teria investido mais no cabelo! Shaun Robinson também estava elegante com esse vestido de ombro único e calda e Mercedes Amber Riley poderia ter coberto um pouco mais os braços.

Dos tons de vermelho/rosa/coral não teve nenhum que achei fantástico e realmente não gostei desse rosa da Juliane Moore nem  de Christina Hendricks com seu look monocromático (cabelo vermelho + vestido vermelho, quase Rihanna) e sua flor gigante . O Versace burlesco de January Jones dividiu opiniões, uns acharam muita informação (recortes + saia de franja + decote), outros acharam que caiu como uma luva no corpo magrinho de January. Eu ainda não sei ao certo o que pensar sobre o vestido, mas achei o cabelo 40's platinado diva total!

Angelina Jolie estava divina com esse Atelier Versace esmeralda e Catherine Zeta-Jones também com seu Monique Lhuillier princesa-feelings. Esse amarelo do meio de Kyra Sedgwick tava até bonitinho, mas nada demais. As outras eu passo, não gostei não!

 Daqui, as das duas pontas estão aceitáveis, mas Gabourey Sidibe escolheu uma estampa meio cafona e Helena Bonham Carter (Tim Burton wife's) acho que saiu de alguma filmagem de Harry Potter e foi de Bellatrix Lestrange mesmo direto pro Golden Globe!

O que acharam das celebs em mais um evento do cinema?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...