Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vestidos para o natal

Continuando a série fim de ano, vou colocar algumas inspirações de vestidos de natal pra vocês. Como nos outros posts, tem do mais arrumado ao mais básico, porém todos são mais chiquezinhos. Selecionei apenas os vestidos vermelhos (reparem que a maioria dos sapatos são pretos, nudes ou metálicos) , mais como referência ao natal. O meu vestido desse ano, por exemplo, é preto e prata (mas, to querendo um sapatinho vermelho haha). Mas, independente da cor, acho que devemos mesmo é estar bem produzidas no natal, afinal festa é festa e desse tipo só tem uma vez por ano! Vale o investimento e a produção!






 












Bom, acho que inspiração não vai falta na hora de escolher o look né?
Mesmo um pouco em cima da hora!
E se você não gosta dessa cor, pega só o modelo do vestido, a combinação de acessórios, sapatos, make ou cabelo para se inspirar!!
E se acha que acabamos por aqui.. estão enganadas!
Amanhã eu volto com mais penteados pra vocês.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei os vestidos, tds lindos. Vermelho pra mim é natal.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...