Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Looks para o Reveillon - Parte 1

Olá meninas, pensaram que eu iria abandonar vocês??
Nada disso!!! Vim mostrar pra vocês inspirações para looks de reveillon!
E se acham que não dá mais tempo, dá sim!!!
Eu mesma comprei meu vestido só hoje e minha sandália ontem.
Depois vou postar meus looks de festas aqui pra vocês!
Tô pegando estrada amanhã cedo, mas já deixei posts programados. Não deixem de acompanhar, dia 30 e 31 tem post a tarde pra vocês, com looks para o ano novo, do mais arrumadinho (o de hoje) ao mais despojado (de amanhã), na sexta tem looks prateados e dourados. Vou tentar deixar uns de cabelos pra vocês, mas não prometo nada!














O que acharam meninas? Gostaram dos looks?
Se você vai pegar uma baladinha ou vai para uma festa mais chique, qualquer um aqui fica muito bom!!!
Não percam que amanhã tem mais!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...