Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Trend alert: candy colors

Oi meninas, como foram de fds?
Por aqui foi uma chuvinha chata, fiquei em casa o fds todo vendo filme!
A tendencinha de hoje também não é nenhum segredo, vamos falar sobre os tons pasteis, variações de rosa, azul, amarelo.. aquelas cores de doce sabe? Que vieram dar uma folguinha nos nosso olhos depois de um verão fluorescente! Good bye neon, welcome candy colors!


Desfile da Espaço Fashion, Tufi Duek, Maria Bonita e Alexandre Herchcovitch













Fofo demais né?
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal esta nova tendencia, mas continua bem colorida! HSAHSAIHASUIHIUH' Só sumiu o florecente! hahahah'... Bem interessante. ;)

Isabela Roriz Moreira disse...

sim sim, está colorida!! mas aquelas cores "chegueeeei" sumiram um pouco! acho que se aparecerem agora vão ser só nos detalhes mesmo ;}
beijinhos anônimo e PLEASE, identifique-se na próxima, gosto de saber quem passa por aqui...

Ana Paula Roriz disse...

Adoro essas cores mais suaves,acho lindas quando estão misturadas em um mesmo tecido,assim como nos primeiros vestidos mostrados(Maria Bonita).
Tudo lindo !!!

Unknown disse...

tudo esta muito lindo, cada roupa brega que eu que sou pobre ando mais arrumada que as poderosas, eu nao gosto de saias grandes mais vendo as fotos me deu ate vontade de usar de tão lindas, tem também cada vestido de dar inveja, adorei tudo.

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...