Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Achadinhos de make

Meninas, finalmente estou com uma câmera melhor, então vou poder registrar minhas makes, unhas e objetos menores e mostrar aqui pra vocês.
Vamos começar com alguns achadinhos meus de make (alguns já tem cerca de 1 mês que comprei, então não lembro mais o preço, mas quero compartilhar com vocês mesmo assim)
O primeiro é a linha de batons da Yes Cosmetics by Sabrina Sato.

 A linha completa de batons é essa, super parecidos com os batons da M.A.C . Eu comprei o Naked e o Lady Lilac, mas fiquei in love pelo Red Tomato, é um coral lindoooo de morrer com cara de verão. E o precinho é ótimo meninas, cada um sai por R$ 17,90!

Lady Lilac: com flash e sem para vocês verem melhor as variações de cor

Naked: com flash e sem também

Outro produtinho baapho que eu comprei foi o comentadíssimo rímel da Maybelline - The Colossal Volum' Express, que também é super baratinho, R$ 19,90 na Renner. Eu comprei o escrito de roxinho que não é a prova d'água, então a facilidade é que ele sai no banho tranquilamente e você não fica com olho de panda! Achei ele realmente muito bom, pelo menos nos meus cílios carecas funcionou bem!

vale lembrar que essas fotos eu fiz sem usar curvex, com curvex o efeito fica melhor ainda

Mais uma máscara para cílios, dessa vez da Natura, linha Aquarela. Também achei muito boa, buuuut sorry girls, não fiz fotinhas usando esse rímel. Fica para a próxima.



Ainda na Natura, mas agora na linha Faces. Essa é uma sombra líquida que fica muito bonita, tem uns brilhos sabe? Mas nada globeleza, glitter na medida certa!

Outra sombra da linha Faces. Essa combinação é sem sombra com sombra de dúvidas a que eu mais uso (acrescentando a minha queridinha sombra black total), confesso que sou meio caretinha com sombras, aí fico nessa mescla cinza/chumbo/preto e etc

Mais uma linha da Natura, dessa vez é a Diversa. Amei esse corretivo! Nunca tinha usado corretivo líquido, os meus eram sempre em forma de batom e achei esse super prático e rende bastante.

O Joguinho de pincel da Natura saiu por menos de R$ 20,00 eu acho, não sei direito porque nao anotei os preços dos produtos da Natura. Ainda não usei os pequenininhos, mas o pincel de blush é ótimo! 

E depois de comprar tanta make da Natura, minha revendedora (é a Eliza tá meninas? Ela vende aqui por Volta Redonda e região e é suuuper boa de jogo, quem quiser o contato fala nos comentários, ela vende Avon também) me deu de briiinde essa necessaire da linha Aquarela. Fofa né? To usando bastante.

E a minha favorita: a sombra preta! Não é aquela black mentirosa não sabe? é BLACK mesmo!! Essa da Vult é muito boa e custou só R$ 10,90. Ameeei

Agora uma decepção: meninas eu não gostei nem um tiquinho desse pó compacto da Payot. Ele é translúcido, ou seja, ele é só para tirar o brilho e serve para todas as cores de pele, pois ele não tem cor. Ok. Isso foi o que a vendedora me disse né. Na verdade ele dá brilho sim, não brilho de "oleosidade", mas brilho de purpurinada! Ele tem uns glitters sabe? e eu não gosto de ficar com a pele brilhosa, gosto de pele bem matificada. Então, pra mim não serviu, estou usando ele somente em ponto estratégicos, quase como iluminador mais para não perder mesmo! Sobre o preço, não foi caro também não, R$ 29,90.

na foto usei o batom Lady Lilac e nos olhos o corretivo, as sombras e a máscara Colossal que mostrei aqui pra vocês. O blush é Payot e a base e o pó compacto são da Vult.

Antes que pensem que sou uma descontrolada que compra mil coisas por dia, esse post ta grandinho porque deixei acumular ok? hahaha mas agora vou regularizar as coisas por aqui, fiquem tranquilas!
Mas então, gostaram de alguma coisa em especial? Acharam que as diquinhas valeram de algo? Não deixem de comentar (relembrando, é só clicar em "0 comentários") ok? 
Beijos

8 comentários:

thamires disse...

amei, super dicas que vão me ajudar mt

Unknown disse...

além de voce ser linda seu blog esta um arraso, coisas super bonitas e essencial para beleza de uma mulher. adorei tudo , adoro coisas sobre maquiagem só de olhar deu vontade de ter tudo, amei :)

beijos

Ana Paula Roriz disse...

Nossa eu acho aquele batom mto lindo,o roxo.onde vende ?? Na yES ?
O BLOG Cada dia melhor né...

Isabela Roriz Moreira disse...

Vende na Yes Cosmetics sim, no aterrado.
Obrigada pelo carinho meus amores!
Beijos

João Roriz disse...

Bela, tá show o blog!

Me liga assim que puder para conversarmos.

Bjs.

Kal

Anônimo disse...

lindaa amiga! vc arrasaaa na makee! adoro! ahaha.. beijos gabi ;)

Juliana Roriz disse...

Oi Bela...mto maneiro o blog...queria umas aulinhas de maquiagem...srsrsrs
Tenho maior preguiça e acho q nos outros td fica melhor q em mim, ai desanimo de fazer...

Bjos
Parabéns

Kell disse...

Ameei suas Dicas...
adoro os produtos da Yes cosmético
to um pouco desatualizada com o lançamento dos novos batons,sao perfeito, esse lady lilac ameei ja vou providencia pra mim..hehe
Onde voce encontra os produtos da Vult aqui na cidade??
saiu uma linha de batom rosa que parece da M.A.C Tambem

Se quiser me add no msn:
gatinha-kell@hotmail.com

ai podemos manter contato sobre o mundo da maquiagem pude ver que voce tem um super bom gosto
bjuh grande kell

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...