Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte da Semana: 680 Hits

Meninas, mais um outro post que pretendo que seja fixo: esmalte da semana!
Na verdade fiz unha sexta, mas como tinha uns post atrasados, só pude colocar aqui hoje.
O esmalte é o 680, da Hits. Um roxinho com cara de inverno!

com o vidrinho da marca

essa foto não ficou muito fiel, pois ele é um roxo mais frio!!



Desculpem a qualidade das fotos, mas é que foi difícil demais tirar essas fotos com o salão todo parado pra ver! haha Fiquei com uma vergoinha, maas quero sempre melhorar o blog! Então valeu o miquinho ;)
A propósito, minha manicure me obrigou  (brincadeira!) pediu que eu divulgasse o trabalho! Então meninas, faço unha no Salão Transformare, no edifício Plaza, no Aterrado. A responsável pelas minhas unhas agora é a Fabiane, mas amo todas as meninas do salão! Um beijo pra elas ;*
Curtiram o roxinho da Hits?



2 comentários:

Ana Paula Roriz disse...

Nossa! esse esmalte é maravilhoso!
tenho que colocar nas minhas unhas postiças!rsrsrs

Unknown disse...

Adorei o esmalte, amo roxo!!!! *-* O esmalte fico lindo na sua unh ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...