Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Boudoir!

Pra não deixar o blog parado demais, vim falar sobre uma trendy que eu acho linda demais: a boudoir (se fala bodoar tá meninas! é francês.. uiii), que seria usar lingerie e etc como peças de cima, a mostra! Como roupas mesmo!
É uma tendência suuuper feminina, com muita renda, tule, espartilhos, corset, babados, nude+preto, cetim e transparência. Demais né?!
Você pode dar um mini toque boudoir usando a alcinha do sutiã aparecendo (escolha alças delicadinhas em renda ou babados, bem fininhas heim girls, ninguém que ficar com cara de lavadeirasob blusas lisas e sem estampas, em tons sóbrios como rosa ou azul bebê. Delicado. Sem falar que os tons pastéis vem com tudo nesse verão!
Pode usar também meia 7/8 com cinta liga aparecendo (bem Taylor Momsen - a Jenny de Gossip Girl, aquela loirinha revolts total), mas invista em peças mais pesadinhas pra quebrar o lado 'sexy lady' do look!! 
Vestidos/blusas com detalhes rendados em volta do busto e corsets também fazem parte desse estilo. Para um ar mais moderno, contraste com jaqueta perfecto, blazer, calça skinny ou boyfriend.Outra coisa que eu acho maraa são os vestidos bailarina! Super fofos!
Use e abuse das rendas e tules. Saias com esse tipo de material são lindas e dão um ar super girlie! Eu ainda não achei nenhuma sainha que ficasse realmente boa em mim, então vou mandar fazer uma e depois mostro aqui pra vocês. 
Agora curtam alguns looks com pegada boudoir ;}

as celebs mostram que estão por dentro da tendência!

mais famosas antenadas!

boudoir nas passarelas e nas ruas!

Katy Perry, Madona, Beyoncé, Lady Gaga e as Pussycat Dolls são cantoras que usam (ou usavam, alô titia Madona like a virgin!) e abusam das lingeries em suas performances. Quem não se lembra dos sutiãs pontudinhos ícone da rainha do pop? É gente, a moda vai e volta! Nunca digam nunca! Hello anos 80!! 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...