Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Top 10 na Internet


Hoje o post não tem imagens, mas tem muita informação!! Vim dar algumas diquinhas de sites, aplicativos e programas que eu amo! Tem moda, jogos, filmes, make, quase tudo! Vamos conferir meu top 10??


1 - Google Chrome (www.baixaki.com.br/download/google-chrome.htm): Eu não sei qual navegador vocês usam, mas eu indico o Google Chrome, disparado!!! Com ele vocês podem navegar por páginas em inglês, francês etc que ele traduz tudo automático pro nosso idioma, além de ser bem mais prático e rápido do que Mozilla Firefox, Explorer e os outros concorrentes. Você pode ainda personalizar seu navegador com planos de fundo fofinhos etc, ele tem muitos recursos! Super indico! Clica aqui pra fazer o download! 



2 - Fashiolista (www.fashiolista.com): É uma rede social onde você compartilha seu estilo, adicionando seus itens de moda preferidos! Acho muito legal porque é uma forma de termos uma listinha com todos os nossos desejos fashions e o site é facinho de mexer, você pode ainda vincular sua conta com seu blog, tumblr, twitter e facebook . Além das coisas que já estão lá, você pode adicionar outros itens que amou configurando o botão em forma de coração no seu navegador! Corre pra lá agora mesmo e crie um login e senha para montar uma wishlist poderosa! Encontre várias fashionistas pelo mundo afora, aproveita pra conferir a minha fashiolista e me segue também! 

3 - Looklet (www.looklet.com): Você pode criar qualquer look usando milhares de itens fashions diferentes. Tem várias opções de cenários, modelos e roupas! Lembra quando você vestia suas bonecas? É bem parecido só que ainda melhor! Crie um login e senha e aproveite pra soltar a imaginação! 

4- Daily Make Over (www.capricho.abril.com.br/makeover) : Esse é um simulador de maquiagem e penteados! Você se registra e escolhe sua própria foto para criar mil versões diferentes! Já se imaginou com o cabelo da Gisele Bundchen? Com esse site você pode ver se ficaria bem pra você ou não! Super divertido!

5- It Girl (www.facebook.com/crowdstarsitgirl): É um joguinho dentro do facebook onde o objetivo é achar e comprar todos os itens das lojas mais badaladas de Nova York, Los Angeles etc, além de disputar looks com outras it girls, ir a festas, avançar na carreira, conseguir um namorado, comprar seu carro e sua casa. É super viciante gente, mas já aviso que o jogo é todo em inglês. Se você não tem muita noção, procure comunidades e blogs sobre o assunto que as meninas te dão várias dicas de como jogar direitinho e ser uma verdadeira it girl!




6- Bit Torrent (www.baixaki.com.br/download/bittorrent.htm): Uso esse programa de compartilhamento para baixar os torrents (que são links de download que utilizam um sistema de transferência de arquivos entre usuários da web) das minhas séries e filmes favoritos, mas você pode baixar tudo que quiser da internet, como por exemplo músicas, clipes e jogos. Clica aqui pra fazer o download do programa primeiro que logo abaixo eu explico pra vocês como fazer então o download de filmes e séries. 



7 - Torrentz (www.torrentz.eu): Esse é o site que eu uso para fazer download dos meus filmes e seriados. Mas atenção, seja bem específico na barra de busca, digite exatamente o que você quer (ex: Gossip Girl s04e22 – ou seja – Gossip Girl s=season (temporada) 4, e=episódio 22). Nunca pegue os primeiros links que tem uma bolinha verde na frente, pois são links pagos. Pegue sempre os primeiros que aparecem, depois desses das bolinhas (atenção, quanto mais peers - os numerozinhos em verde - houver em um arquivo, mais rápido e eficiente é o download). Ao clicar no link, ele te encaminha pra uma segunda página, escolha sempre Monova ou torrentsdownloads.net, que são mais confiáveis. Ao concluir o download, dê 2 cliques e o abra no BitTorrent, onde o download será concluído.

8 - Legendas.tv (www.legendas.tv): Depois de concluir o download do meu filme, preciso colocar a legenda   já que infelizmente não sou poliglota fluente! Crie um login e senha e busque a legenda que você precisa com o nome original do filme ou série (nada de colocar em português, pois limita muito a sua busca). Observação  importante: o filme/série e a legenda devem ficar dentro de uma mesma pasta e devem ter exatamente o mesmo nome. Exemplo: nome do vídeo - gossipgirl.s01e01.avi (avi é o formato de vídeo) e nome da legenda - gossipgirl.s01e01.srt (srt é o formato de legenda). Ok? 



9 - Vobsub e Codec :  Esses dois são para decodificar sua legenda e seu vídeo/áudio, respectivamente. Ou seja, com o Vobsub você poderá ler qualquer legenda e com o Codec qualquer tipo de áudio/vídeo. Não são programas que você vai ficar mexendo, uma vez instalados eles ficam quietinhos no seu computador, só trabalhando! Clica aqui pra baixar o Vobsub (www.baixaki.com.br/download/vobsub.htm) e clica aqui pra instalar o Codec (www.baixaki.com.br/download/k-lite-mega-codec-pack.htm).


10 - Filmow (www.filmow.com): Mais uma rede social, mas essa é para pessoas que amam filmes! Você fica sabendo quais serão lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD. A principal ideia é que você mostre os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião na página do filme. Você pode classificar os filmes como “já vi”, “quero ver” e “não quero ver”. É ótimo para ter uma listinha e extremamente viciante, porque quando você ta na página de um filme, abaixo dele aparecem outras sugestões, você  marca o filme e as sugestões também e assim sucessivamente! Ah, você também pode marcar seus artistas preferidos como “sou fã”.  Muito legal né? Clica aqui pra ver meu perfil no filmow!

Vocês gostaram das minhas dicas? Sei que algumas coisas parecem ser muito complicadas, mas na hora da prática é super facinho! Qualquer dúvida é só falar, ok meninas?
E outra coisinha, eu não apoio a pirataria não viu! Só quero compartilhar aqui com vocês uma forma de acompanhar as principais séries e filmes em praticamente tempo real! 





2 comentários:

Unknown disse...

cool blog please check out mine too ;) and please follow http://dramax3.blogspot.com/

Isabela Roriz Moreira disse...

thank u my dear!
i will check you blog!
im following with bloglovin!
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...