Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look das Famosas: VMA 2011

Ontem (domingo, 28/08) rolou o Video Music Awards, premiação de música da MTV e várias famosas desfilaram seus looks. Como já é de prache, vamos conferir?  

Metalizados: Demi Lovato e a mocinha do lado investiram em minis e super decotados vestidos prateados, jáa recém casada Kim Kardashian foi de longo aberto nas costas. Sou só eu ou vocês também estão achando a  Kim mais cheinha redonda? Sintomas do casamento já? E Demi, seu cabelo está lindo!

Pretos: Katy Perry estava phyna com esse vestido, mas acho que o cinto e o penteado não valorizaram o vestido. Selena Gomez Bieber também escolheu bem, as costas do vestido era maraa, clica aqui pra ver! Adele foi com um pretinho básico e truqueiro.. manga 3/4 pra disfarçar os braços mais cheinhos, decote no colo para alongar, aplicação de textura no decote para chamar atenção para o colo, peito do pé livre que também alonga.. só achei que o comprimento ficou muito senhoril.Britney estava básica, mas bonitinha, com cabelo bonito e ar de saúde.. fico feliz em ver! Só não gosto dessa sandália abotinada no meio da canela achatando a silhueta.

Gostei de todas as meninas aqui, menos de Katie Holmes.. o vestido é fofo, mas não conversa com o sapato, o cabelo pesou  um pouco também. A Kelly Rowland é uma linda né? Arrazou no combo dourado+preto, com direito a plumas e transparência. Zoe Saldana estava mais simples, mas igualmente linda! É MTV né gente, uma coisa mais relax mesmo!

Estampados: Miley Cyrus escolheu um modelo lindo, tem coisa mais sexy sem ser vulgar do que esse decote nas costas? Mas confesso que não gostei da estampa, da mistura de estampas na verdade. As outras duas eu não conheço, mas achei o comprimento desse de zebra um tanto quanto piriga curto e sobre a outra, sou totalmente contra quem tem seios fartos usar tomara que caia no meio do peito! Me da uma aflição, uma vontade de puxar o vestido dela pra cima... não rola! Mas o vestido tem uma estampa legal, só não gosto nela!

 
Coloridos: A primeira foto da Beyoncé é só pra mostrar a barriguinha linda de grávida dela, parabéééns Honey B, a felicidade está mais que estampada no seu rosto!  Será que foi por isso que o novo papai Jay-Z cancelou seu show no Rock in Rio? Mas vamos voltar aos looks! Beyoncé estava radiante naturalmente, mas o longo laranja (trend do verão, anota ae) a valorizou ainda mais! Agora Maria Menounos, wtf é esse decote? Não valorizou nadinha seu colo, ficou uma coisinha caída estranha.. aliás, o vestido todo está estranho, não gostei! Next...

 Essa categoria nem vamos analisar né, é uma coisa meio figurino.. mas achei ultra fofo o último look da Katy Perry!!

Falei muito nesse post de hoje heim?
Agora quero ler a opinião de vocês também!
Qual a favorita de vocês?




Um comentário:

Unknown disse...

Love the shimmer, shine and the colors. Katy looks amazing. :)

xx
Heel in Mint
www.heelinmint.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...