Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Blake Lively e seus Louboutins

Tava com esse post guardado aqui já faz tempo e como ando com saudades de dona Serena que só volta em Gossip Girl em setembro, resolvi compartilhar os sapatos de Blake Lively com vocês!
Gente, vocês tem ideia de quantos Christian  Louboutin ela comprou em uma tarde apenas? 42! Você leu certo, QUARENTA E DOIS! Blake comprou quarenta e dois pares de sapato de uma vez só! To chocada! Mas, segundo a atriz, era para dar de presente a familiares e amigas e um ou outro apenas foram para o closet da gossip girl. Blake Christina Lively, me deixa ser sua amiga, please? Inveja branca!
Confiram agora uma parte da coleção invejável de Blake, fora os outros que não vimos fotos né?
Se quiserem, cliquem nas fotos que elas ficam maiores ;)









Um look usando Louboutin em Gossip Girl aqui, um editorial de alguma revista ali, desfiles pelos red carpets da vida... tanta propagando rendeu à Blake um presentinho, ela  foi homenageada com um sapato exclusivo desenvolvido pelo próprio Christian Louboutin! O nome do sapato? The Blake! E ainda por cima, a atriz fashionista e o design de sapatos queridinho das estrelas desfilam juntos super amigos por aí, é mole ou quer mais?


Embrulha logo uns 10 e manda lá pra casa, na conta da Blakinha que ela pode!
O que acharam dos shoes grifados da Blake Lively meninas?

3 comentários:

Anna disse...

Amazing!!!!

monica disse...

cara que invejaaa,só tem sapato lindooo.Muito bom

www.timetochange.over-blog.com disse...

Gente, impressionante essa coleção!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...