Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Liso, pero no mucho!

Oi meninas, aproveitaram bem o feriadão? O meu foi tranquilo e agora estou de volta ao blog trazendo inspirações de cabelos porque sei que vocês amam!
Por mais que existam mil tipos de penteados e estilos diferentes para adotarmos, o liso é unanimidade na hora de escolher o hairstyle. Mas não girls, não vou mostrar pra vocês madeixas chapadas e sem graça, vamos conferir cabelos lisos, pero no mucho.. com bastante movimento!




De morenas a ruivas, partidos no meio ou de lado, mais certinhos ou bagunçados, pontas com leve babyliss ou só escovadas para fora... o que não falta é opção na hora de adotar o liso. 
Repararam no corte das celebs? O corte em camadas destaca as pontas do cabelo, dando leveza, caimento e movimento, eu amo e vocês?!  


5 comentários:

Manuelle disse...

Isa, como que faço pra dar esse efeito? com a chapinha, escova, com o que?
saudade de cnvs com vc!!!!! bjinhuuus linda!!e como smp arrasaaaando!

Style With K disse...

i like it!!!



kisses from La Mode En Rose= )

Isabela Roriz Moreira disse...

manuuu fofa, saudade também!
então, se você tiver prática com secador, vai escovando seu cabelo pra fora.. depois você pode fazer um coque baixo froxinho só pra ficar mais marcadinho
se preferir babyliss, usa um médio (o fino vai te deixar a cara da maísa) só nas pontas mesmo e desmancha depois tudo com os dedos
ou se quiser usar chapinha, vai virando seu cabelo pra fora, como se tivesse "torcendo" ele como faz com babyliss, sabe? depois desmancha tudo com o dedo também, ou ainda você pode passar a chapinha virando pra fora e depois faz o esqueminha do coque.
deu pra entender mais ou menos??
esses cabelos são lindos né?
beijos

Manuelle disse...

aiiiii, vou tentar aki! nossa são lindos esses cabelos isa! super adoreeei!!!! bjinhos

Unknown disse...

I love all these ladies hair...I want it so perfect. Great post doll.


<3 Marina
Fashion.MakeUp.LifeStyle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...