Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Look das Famosas: Billboard Music Awards 2011

No último domingo, dia 22, rolou em Las Vegas o Billboard Music Awards 2011, que premia os artistas em destaque no mundo da música. Da performance inesquecível da homenageada da noite, Beyoncé (que levou o prêmio de artista do milênio) até a dupla Britney Spears + Rihanna, o que não faltou foi look pra gente gongar conferir! Vamos ver?

  Do figurino da apresentação ao red carpet , só deu branco pra Rihanna! O terninho branco com calça oversized é Max Azria e o scarpin nude Christian Louboutin. Amei o look, super elegante, mas acho que poderia ter usado algo menos sério para o tipo de premiação. 

Nicole Kidman usou um longo preto com leve transparência, uns dizem que é Dolce & Gabbana, outros falam que é Dries van Noten. Não sei qual grife é, mas achei que ele todo fechado a envelheceu, não sei, não gostei. Já Selena Gomez arrasou de longo com fendas poderosas Dolce & Gabbana e sandálias Giuseppe Zanotti. Pode até ser um pouco ousado para a Senhorita Bieber, que tem apenas 18 anos, mas eu gostei!  

Fergie ousou e usou um vestido no palco que acendia! (essa parte verde eram lâmpadas que piscavam) e no red white carpet manteve o ar futurista, com um Hervé Léger by Max Azria Atelier todo estruturado! Além do cabelão loiro lindo, Fergie complementou com clutch Alexander McQueen e sapatos Christian Louboutin.

Taylor Swift como sempre previsível em um longo com tons de bronze Elie Saab e brincos Lorraine Schwartz, impecável sim, porém sooo boring! Já Mary Jay Blige estava um tanto over com esse longo em animal print, não gostei. 

Ke$ha errou e feio ao escolher esse Jad Ghanour que não valorizou em nada seu corpo! Os tules abaixo do quadril e recortes estratégicos na lateral só destacaram a falta de cintura e de curvas da cantora, não rolou! Enquanto isso, Hillay Scott, vocalista do Lady Antebellum, soube valorizar seu corpo cheinho com vários truques: vestido preto, aplicações de pedraria no decote, comprimento no joelho.. tudo isso a deixou mais alongada e proporcional, só achei o decote muito profundo.  

A diva Beyoncé (que recebeu homangem de seu pai, mãe e irmã, Lady Gaga, Bono Vox, Stevie Wonder, Michelle Obama, Barbra Streisand, o rapper The Dream e suas ex companheiras do Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland) chegou com um Lanvin comportado, um pouco acima do joelho e volume nos ombros. Nos pés, Christian Louboutin. Acho que depois do desfile de looks mara no clipe Run the World (girls), ela poderia ter abusado mais no red carpet. A ousadia, contudo, ficou por conta de seu figurino ultra sexy usado no palco e da performance do novo single, é de cair o queixo os efeitos especiais! Arrasou!


Nayer (?) não foi muito feliz em sua escolha não, esse longo estampado cheio de recortes ficou parecendo que a moça foi atacada e saiu remendando vários trapinhos. Julie Brown também ficou over com esse look todo de paetê! Ela deveria ter usado um ítem de cada vez combinado com outras peças, ficaria melhorzinho.

Keri Hilson e Kelly Rowland se jogaram nos tons vibrantes + sandália nude. Confesso que amo bandage dress e ainda uso os meus frenquentemente, mas tenho que admitir que é so last season (mesmo eu amando e usando) e não é porque caiu de moda que temos que aposentar, mas acho que como artista ela poderia ter usado algo mais criativo. Mas nota 10 pro corpinho, não é qualquer uma que segura esse tipo de vestido!

 Geeente, que saudade que eu estava da Britney! A cantora está voltando a forma aos poucos, o corpo já tá em cima, mas a apresentação com direito a máscara de coelhinha foi um tanto quanto desanimada! Brit estava discreta de pretinho básico, com sandália toda trabalhada e vestido mini justinho.

Kylie Minogue também foi de transparência, usando um vestidinho Alexander McQueen que custa a bagatela de  R$ 32.000,00! Tá bom pra você? Complementando a produção, um sapato poderoso de franjas Christian Louboutin. Michelle Williams usou muito brilho e volume em um look total black, o toque de cor ficou por conta da clutch vermelha.

Nicki Minaj veio com toda sua vibe piriguete em um macacão justérrimo azul bebê Mark Fast, sapatos Versace e uma peruca rosa de raiz loira (It's barbie bitch!) Nicki é uma artista engraçada pra não dizer trágica, portato não tem muito o que falar do look, não tem muita diferença seus looks de palco e seus looks de red carpet... digamos que ela é quase bem quase uma Lady Gaga do hip hop. Mas Nicki, eu te amo!

Rihanna e Britney na apresentação de S&M. Riri estava toda sensual até que entra Brit com seus movimentos em slow motion... a dupla é incrível, mas faltou agilidade, empolgação pra Britney. Ao lado, o trio inesquecível de Destiny's Child, Kelly, Beyoncé e Michelle... amo todas! Só faltou a Gaga.

Brit e Rihanna com seus looks de palco e red carpet, respectivamente. Arrasaram!




Não resisti e coloquei o vídeo da apresentação da Beyoncé e da dupla Britney Spears + Rihanna. Confiram porque vale muito a pena, tive que compartilhar!

O que vocês acharam dos looks das celebs, meninas?
Qual o preferido e qual o mais gongado pra vocês? 


26 comentários:

Style With K disse...

oh i didn't watch it, so i didn't know that Rihana and Brit performed together! how cool



kisses from La Mode En Rose = )

Unknown disse...

It was an Amazing show!! Great picks as your favorites doll!!! Love them all.

Kisses,
Marina
http://fashionmakeuplifestyle.blogspot.com/

Frescuritii disse...

Bem... eu gostei dos looks da Beyoncé e Tylor Swiff, eu usaria!
Quanto o mais gongado eu fico com Nicki Minag e Kesha.
Isabela helppp... :) como vc colocou o video na postagem?:)
www.frescuritii.blogspot.com
beijos

Isabela Roriz Moreira disse...

hey La mode in Rose, u can see the show! I put the video in post!
xoxo

Isabela Roriz Moreira disse...

thanks marina, i love them all too!
the show was faboulous!!
kiss kiss

Isabela Roriz Moreira disse...

Oi Kati, eu também gostei do look das duas!! Gostei muito da Rihanna e Selena Gomez também!
No quesito gongação, Ke$ha, Nicki e Julie Brown!!!
Pra colocar vídeo é facinho, é igual colocar imagem. Só que eu geralmente entro no youtube antes, copio o link e colo na hora de "pesquisar" o video, que aí eles já te dão exatamente o que você quer!
faz o teste e se não conseguir manda um e-mail, é só olhar lá em "contato"
beijos querida!

Selvaggia Capizzi disse...

Cool post!!
I didn't watch it but your post is very explanatory!
Thanks for sharing!
xx
http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

Anna disse...

Love Rihanna.
Nice blog, i'm following ;)
http://glamourchocolate.blogspot.com/

Anônimo disse...

O...I really love the dresses of Selena Gomes and Taylor Swift!!!
Kisses
Lara

http://lara-ilmondoamodomio.blogspot.com/

Cristiane disse...

Nossa, que show... de horror para algumas e de glamour para outras!!! Ah, não seja malvada com Riri, estamos sendo bombardeadas com um festival de branco (com combinações de peças em diversas texturas ou algo mais minimalista)! Aiai... eu adoroooo paetês, queria viver num mundo sequinado, masaté eu achei aquilo tudo ali no visual da Julie Brown um tanto quanto exagerado! kkk

Isaaaa, fui na Renner e você acredita que nãi vi nem sombra de uma calça ou short todo em couro? :(

Beijinooooos,
Cris.

Elaine Kuntz disse...

Acho que realmente algumas deram um show de glamour, em compensação outras ....
Isabela fiz postagem nova no blog, dá uma olhada e vê se vc gosta.Beijinhos!!!!!

sohirach disse...

what a great blog! you are so inspirational! if you get the chance to check out my blog, i would love to see what you think, and your opinions on it!

follow me?
www.so--hi.blogspot.com

kiran sawhney disse...

following you

http://dreamfit.blogspot.com

Kathy Grace disse...

i loooove selena's gomez dress! ♥
and these red Giuseppe Zanotti sandals are to die for!
xx

Kathy
http://fashionbows.blogspot.com/

deniz saatçioğlu disse...

Hi Isabela, that' s a great post. I love Rihanna' s white combination.

Thanks for your lovely comment and following. I' m following back.

http://denizsaatcioglu.blogspot.com

Nathy disse...

Oi Isa,
Já coloquei seu blog nos meus favoritos aqui no note!
Vou sempre passar por aqui.
Bjinhussss,
Nathy.

Chi disse...

Selena Gomez' dress is so gorgeous :O

Amanda Farias disse...

Amei os looks das celebs.
Rihanna esta linda, felizmente.
Brit tbm, e Bey arrazou como sempre, né?
Segue e comenta?
Beijos
http://fanaticapormoda.blogspot.com/

inge luciana disse...

wow great post :)

Elaine Kuntz disse...

Oi Isa, fiquei super feliz com o seu comentário, que bom que vc gostou, obrigada pela força.Beijinhos e bom fim de semana.

The Fashion Writress disse...

Teeee gekke outfits! Vooral de cut out dress van mevrouwtje Bieber en t witte pak van RIhanna <3

Mary disse...

Hi lovely,
I hope you had a great weekend!
I really like this post:)
See you soon
Mary
fashionteaat5.blogspot.com

Luciana Carvalho Mendes disse...

Love Rihannas, Beyoncé and Kylies Look!!!!!

Following you from Portugal*

http://fashionviktima.blogspot.com

Isabela Roriz Moreira disse...

thanks for all comments
im following u back
xoxo

Unknown disse...

Ameiiiiiii seu blog, já estou seguindo!
Adorei a visita!
bjão...

Isabela Roriz Moreira disse...

oi cássia, que bom que gostou!
obrigada por seguir, também já estou seguindo o seu!
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...