Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fashion World: Anna Dello Russo

Tudo bem pessoal? Outro post fixo! Esse post Fashion World vai trazer pra vocês ícones importantes do mundo da moda! Ninguém aqui tem obrigação de saber, mas como minha missão é sempre informar minhas bloguetes, vamos adquirir conhecimento!

Quem é Anna Dello Russo? Italiana, 48 anos, formada em Literatura Italiana e História da Arte. Trabalhou por 18 anos na Revista Vogue Itália e desde 2007 é diretora de moda e consultora criativa da Vogue Japão (Nippon).


Anna diz que é viciada em sua imagem e declarou que "desde criança era obsessiva, queria crescer logo para ter a maior quantidade de roupas que pudesse!". A italiana tem mania de comprar roupas, compra pelo simples fato de "ter que possuí-la" e já foi taxada de maníaca pelo respeitado fotógrafo alemão Helmunt Newton.


 É uma fashion victim assumida, declarou "eu sou uma tela em branco, a moda pode desenhar o que quiser em mim" e mais "O que eu usei naquele dia? Ciao, nunca mais!". Dello russo é apaixonada por jóias (maioria Bulgari e David Webb, ela conta que quando criança se inspirava nas baronesas - pobre né? - e queria ser como elas quando crescesse) e sapatos (ela possui mais de 4 mil pares! sim, você leu certo!) e possui um apartamento SÓ para guardar seu acervo. Anna conta que entrar em sua casa é como entrar na Barney's, pois tudo está envelopado e etiquetado de maneira meticulosa.
Talvez pela influência japonesa, Anna tem a segurança de vestir looks complicados e alta costura saídos diretamente das passarelas, franjas, plumas, pelos, paetês, cores fortes, ombros ultra marcados e muito brilho em plena luz do dia. Ela diz "Eu me visto como se todas as minhas peças, quando eu morresse, fossem para um museu. Quem vai querer ver uma camiseta branca?".
Sobre sua beleza exótica, o cabelo de Anna desafia pelo comprimento - longo para sua idade -, a maquiagem é leve e o corpo dá inveja em muita menina de 25 anos! mas não vamos citar a postura péssima! Anna Dello Russo é uma das preferidas em sites de street style e seus looks acabam virando editorial na Vogue Francesa. Quer ser a Lady Gaga do mundo da moda? Deixe o básico de lado e saia por aí causando muito alvoroço!













3 comentários:

monica disse...

adorei o estilo dela de ser,mas com dinheiro é mole.muitooo chik

buccanera_djil disse...

Mto brega eu diria, é bem pra quem quer inventar moda mesmo. kkkkkkkkk

Isabela Roriz Moreira disse...

cada um com a sua opinião! mas a Dello Russo está longe de ser brega, ela tem atitude e coragem de experimentar, ousadia é fashion!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...