Páginas

FASHION TRENDY GIRLS
by Isabela Roriz

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fashion alert: militarismo!

O post de hoje é sobre uma tendência que já está bombando nesse inverno e vem super nesse verão: a MILITAR!!

Casacos, blazers, blusas, calçados e acessórios cheios de brasões, botões, abotoaduras e dragonas (essas tiras de pano, normalmente encontradas em camisas, uniformes e fardas, presas com botão em cima dos ombros) são a grande tendência da estação. Mas, para o visual não ficar muito soldadinho, o ideal é usar uma peça desse estilo misturando-a a outros looks e peças mais delicadas e femininas. Abuse das cores como ocre, verde militar e cáqui, bolsas estilo carteiro, óculos estilo aviador, broches com detalhes militares.



Nos pés anlke boots pesadinhas e coturnos (aquelas botas de couro com cadarço e sem salto dos soldados). Experimente blazer militar + saia de renda + ankle ou vestido floral + coturno + colete/jaqueta militar ou ainda vestido de renda + meia fina + coturno + jaqueta de couro/jaqueta militar.


Dei uma olhada ontem na coleção nova da arezzo e da schutz e as duas marcas já trouxeram bastante coisa com pegada militar. É um bom jeito de começar a aderir ao estilo de uma forma mais discretinha, caso você ainda não curta muito esses casacos estilo paquita! #xuxafeelings!
Eu gosto!! E vocês??


Um comentário:

Anônimo disse...

to adorando casa post!! dica muitooo booaaa!!
;***
Marcela Marques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...